Epic Forum BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O HEROBRINE

+56
Nuness
MaahTheKiller
ermac332
Carnivoro8
brasfoot2012_(minecraft)
Zombie_Games172
HerobrineTHERE
matador
RedstoneLoko
Minetouro
Magalhaes298
matheus tamulis
Tkrpedro
igorgp4
marcelovm
Thomazlol
Nosferatus
FelipexD
TrololoBRINE
Misterycood
herogood
juan6060
selectpoldo
teu794
dontshot!!
brunomerez
MP5K_E_AK47
JoeDani
brunin-zika9
vermelhyq
Jujujuu
FCR_Pwns
leonardomar
ty_aventureiro1
Jordan_XD5
Hagarde
Akura
LukinhasMinecraft
gabrieldasilvabinda
gabrieldasilvabinda@gmail
CHUCKnorris
MatheusHerobrine
Nicolas
Wallace80
agdamian
SnAiKez
Tested120
Volgher
Barretog
soldadosupremo
codornasub
Haguinarokie
pietromello
Cloddar
rockboybr
IG-888
60 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  ty_aventureiro1 Sáb Abr 07, 2012 1:46 pm

dá pra pegar a skin delee uma vez ele apareceu na craftlandia várias vezes e ele aparece quando só um no server
ty_aventureiro1
ty_aventureiro1
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : winlldlan

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Eu vi o herobrine!

Mensagem  leonardomar Sex Abr 20, 2012 8:04 pm

Pessoal tava jogando no Hamachi no meu server com meu amigo... tinha baixado um mapa de castelo legalzin... meu amigo falou assim: estranho...
ai eu falei assim:oq
ai ele falou:tem arvores pegando fogo..
(Detalhe: Nenhum de nos dois tinhamos botado fogo nas arvores...)
Ai tah... a gnt foi mineirando de zoa, pq queriamos dar tp para nosso amigo em uma caverna lah em baixo, para zoar com ele...
quando eu tava andando vi um kra com a skin default... (como meu mine e pirata só aparece uma skin e no meu caso eu tava usando a default)
Cheguei mais perto pq achei que era meu amigo... quando cheguei perto vi um kra com olhos muito brancos sem palpebras... Estava no modo Creative, estava escuro a caverna, sem tocha nenhuma, quando cheguei perto dele ele sumiu...
eu e meu amigo ficamos nos cagando de medo (euaheuaheu xD) Ateh que eu li em um topico que vc pode conversar com o herobrine... em ingles tipo "Herobrine where are you?" e talz...
Ateh que ele respondeu assim: Do you can fly?
Como eu tava no creative eu voei... do nada eu cai e morri...
meu amigo tava sem OP, era impossivel ele tirar meu modo de jogo...
colocamos muitas tochas pq como ele aparece na escuridao, acharia que seria mais dificil dele aparecer...
Ele respondia algumas coisas como "I Can kill you" e talz...
Meu amigo sempre me chamava a atenção, pq ele via algum player voando. Um vez ele falou que viu uma vaca diferente... dizem q o herobrine pode estar em animais....
Detalhe:Só tinha nois 2 no serv, o amigo que eu queria fazer a trap jah tinha saido antes mesmo de eu acabar a trap ehauehauehau
Minecraft versao 1.2.5
Vlw galera

leonardomar
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty A resposta pra TUTÔ!

Mensagem  FCR_Pwns Seg Abr 23, 2012 5:53 pm

Cara,vou explicar quem é o herobrine.
Lá na versão classic,o notch colocou uma ver. NPC do steve (o carinha que vc joga),que (talvez) pode ser spawnado apertando G (Pode ser outra letra...),mas como o tempo passa,as coisas mudam,o pessoal da Mojang AB escondeu ele com o nome "Monster" e tirou o spawn dele.Só que quando buga o minecraft,esse NPC aparece bugado com os olhos brancos,daí vem o herobrine,que não passa de uma lenda. ( P.S: O mob "bugado" pode ser spawnado sem erro se usar o single player commands).

FCR_Pwns
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Num vou falar

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Herobrine é meio bug mito é usuario

Mensagem  Jujujuu Qui Abr 26, 2012 5:57 pm

Avizo Jogadores de minecraft
Quando eu jogava com meu amigo minecraft com whith-list no server dele ninguem entrava só nos 2 derepente começei a falar sobre o herobrine para ele,ele tbm já o conhecia , envocamos o herobine com o cubo de nether e 8 cubos de ouro e mais 1 que tem nas cavernas de spawns de monstros (repare não sei o nome de nenhum sou novata :/) entramos todos os dias ....
DEREPENTE O MEU PIXEL ART DO PIKACHU TAVA TODO ZUADO COM NOTH E UM PIXEL ART DO STEVE (O SKIN PRINCIPAL DO MINECRAFT) PENCEI ASSIM a ARLISON COM SEUS PIXEIS ARTS SEM GRAÇA QUER MOSTRAR QUE E MELHOR QUE EU Suspect . Derrepente ele entra e me pergunta olhando para o noth e o steve : como consegue fazer pixeis arts em 5 minutos ? e ainda 2,
Digo não fui eu e começa chover , derrepente do lado da nossa casa uma trilha de tochas de redstone fumos atras dela achamos uma casa de obsidian (agua com lava) e uma placa House
Hunter's me pergunto bem assim quetal parar um pouto já acha que fantasma é o Zoa qual mais mob e fantasma alem do zoa ?? e ele me fala como dps de chegarmos do colegio pode acontecer isso ?? so foi umas dexa eu ver 12:30 as 17:55 . eu pergunto a ele bem espantada com medo pq

Jujujuu
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty 2º herobrine e meio bug usuario e mito

Mensagem  Jujujuu Qui Abr 26, 2012 5:59 pm

eu já vi o video do tarzecraft e o herobrine fecha a casa dele quando entramos : VOCE FALTOU A ESCOLA PQ ESTAMOS DEZ DE SABADO SEM JOGAR E HOJE E TERÇA VC GOSTA DE ME ASSUSTAR,Ele dis :vc comferiu eu sempre estava off no hamachi e o server não pega com o hamachi off , E eu tinha percebido entramos na quela casa e derrepente começou a dar muitos raios fomos la na caverna e quando fui sair vi o steve com o olho branco e escrevi para o arlison rapido : EU VIII O HEROBRINE DESLIGA O SERVER COLOCA O SEU MICRO E VAMOS ENTRAR DN ! Eu sem saber o perigo que estava correndo ele fez isso,começamos a falar pelo skype e ele ligou o server e começou a trevoar de mais ,voltamos para nossa casa destroindo as tochas de redstone e derrepente apertei o TAB e estava lá HEROBRINE com letra maiuscula e desconfie que ele tinha um amigo que jogava minecraft junto com agente só que no chat estava escrito e em placas no chão Girl1 and warriors die e estranhei tbm pq estava em ingles e oque eu saiba hero e heroi e brine não descobri ainda e ele falou muitas coisas sobre nos morrerem em ingles derrepente ele explode toda nosso vilarejo e tinha uma vila de npcs ele tbm tinha explodido derrepente nos 2 morremos pq ele trocou nosso mode pelo 0 e caimos e uma altura muito alta pq

Jujujuu
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty 3ºHerobrine é mito,lenda,usuario,bug

Mensagem  Jujujuu Qui Abr 26, 2012 6:02 pm

ele não voava e derrepente escreve no chat :Herobrine gamemode 1 e morremos mais de 10 vezes pelo herobrine dps disso nos 2 nunca mais jogamos juntos ele não entra no skype e nen no hamachi e tenho provas que o herobrine existe

1º que quando vc ta no multiplayer ele fala em ingles e tbm não tem nome emcima como um personagen qualquer E ele

2ºno singleplayer quando vc 2 joga mais de 1 mes e alguns blocos somem e o herobrine pedindo o disco se vc entrar em uma caverna vc morre vc tem que trocar de mundo acada 1 mes !
não adianta trocar o gamemode pelo o commands ele tem o direiro de trocar

Jujujuu
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty terminação do herobrine

Mensagem  Jujujuu Qui Abr 26, 2012 6:04 pm

3ºo disco 11 não dis nada depois quando o aventureiro não termina de gravar só é uma animação tá aew sé o north não tirar o herobrine o pessoal pode cagar de medo mais o north não tira pq morre de dar risada com seu ermão no notbook vendo os videos de gente morrendo de medo, quem achar o disco 11 QUE O HEROBRINE SEGUE ELE SEGUE SIM E NÃO VAI PARAR DE TE MATAR !

(a 3º foi só para avizar tá !)
Sleep Sleep Ò para vcs to nen ai tentem se salvar acho que o noth so tirou o herobrine do 1.1

Jujujuu
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Galera tenho um server

Mensagem  Jujujuu Qui Abr 26, 2012 6:08 pm

Como virão o titulo ele e de hamachi se estiver intereçado podemos fazer videos pode me add no skype -Jujuju

Jujujuu
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty herobrine verdadeiro

Mensagem  vermelhyq Dom Abr 29, 2012 10:30 am

eu estava no serve com meus amigos quando do nada aparece herobrine ficou online do nada uma pessoa veio por tras de mim e me matou quando vi so vi la a mensagem herobrine kill vermelhyq meu amigos ficaram com medo ai eu perguntei pq e eles falando herobrine é uma lenda que o objetivo é matar ai eu fiquei duvidando até que um dia vi dois buracos tampei e depois veio outro dois buracos e ele falava eu fiquei todo assustado até queele saiu eu fui na casa dele e invadi quando vi so tinha tochas de redstone e a casa dele era em uma piramide eu busquei terra e fui até la eu durmi la até ele entrar ele falou : you enter on my house????????????? eu falei que não mais ele não acreditou ele me matou e depois jogou fogo na minha casa mas eu fui esperto eu escondia meus obgetos na fornalha e olha que no hamachi não tinha ninguem so tinha meus amigos e todos eles on!!!!!! e todos eles no minecraft então eu falo ele é verdadeiro! Neutral


vermelhyq
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty EEeu sei a verdade

Mensagem  brunin-zika9 Dom Abr 29, 2012 12:09 pm

galera eu jah sei toda a verdade do HEROBRINE

amigo no single player 1-o notch depois de criar os monstros pra pessoa num ficar sosinho no game a MOJANG coloco o HEROBRINE pra ajudar o player

FUD** 2-quando foram colocar o HEROBRINE esqueceram de colocar os olhos e as palpebras e colocaram a inteligencia do herobrine errada fazendo que o HEROBRINE mata-se MOBS,BOSSES e o seu unico alvo mais desejado a morrer VOCE (PLAYER)

a saida levou ele aos MODS 3-na 1.7.3 (eu acho que foi essa versão) depois do HEROBRINE atacar o NOTCH eles conseguiram tirar ele iupii aeee estamos salvos so que ele constinua nos MODS

mintira dos NETHER Final-o NOTCH mintiu pois ele continua no jogo mais e dificil de fzer ele aparecer se vc jogar 200 horas (meu e dificil eu consegui so 100) no HARD ele ira tirar todas as tochas de sua mina no ultimo lugar q vc frequentou na mina tera um bloco de diamante quando vc achar o caminho de volta de sua casa ele estara te esperando naquele mesmo lugar

BOM essa foi a minha primera resposta e cuidado ele pode estar atras de vc no minecraft e seu nome é HEROBRINE


brunin-zika9
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty estou com medo

Mensagem  JoeDani Seg Abr 30, 2012 9:01 pm

eu tava jogando minecraft de boa dai meu lobo não me obedeceu mais depois ele desaparesceu e u li aki que o herobrine sumiu com dois lobos de um cara...

JoeDani
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty HeroBrine uma lenda ou realidade ?

Mensagem  MP5K_E_AK47 Dom maio 06, 2012 10:39 am

Como alguns de nós sabemos, rolou alguns boatos sobre um mob chamado "Herobrine", alguns dizem ser o irmão fantasma do notch, outros acreditam que seja um mod. Nesse video, o usuario apresenta a historia dele e como ele encontrou o "herobrine", com screenshots medonhas. Dizem que o herobrine não tem palpebras e os olhos dele são grandes, brancos e brilhantes.
Pesquisando na net, eu achei uma historia interessante até, um usuario falou que achou ele quatro noites seguidas, e era apenas a noite, ele trapou o herobrine de noite, quando foi de manha ele havia sumido.
Outras pessoas dizem que ele não é visivel no escuro, apenas aumentando o brilho do jogo/imagem que ele se torna visivel. Mais ainda continua sendo uma lenda.

Existe até uma materia no wiki falando do herobrine, e a conversa com o notch, falando que ele não tem planos para adicionar o herobrine no jogo....
minecraftwiki.net (Os nomes do videos sao esses herobrine who is he ? ) (Herobrine Sighting ) Sao os nomes dos videos Smile

Dizem que ele é um griefer, ele pode destruir a sua casa caso ele a encontre-a. Agora caso você ache um buraco de 2 blocos de altura na sua casa, começe a se preocupar...
Algumas pessoas dizem que o herobrine pode vir em forma de animais tambem, caso você encontre um animal com o olho completamente branco, pode ser ele.

Agora, esse video é um dos mais estranhos, de um dia para o outro, comecou a aparecer blocos no ceu dele, a ponte dele quebrou, a parede de vidro dele foi quebrada alguns blocos, e o mais medonho disso, é que enquando ele tirava uma foto do circuito do redstone dele, apareceu uma pessoa de olhos brancos na ponta da imagem dele:

MP5K_E_AK47
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  brunomerez Qui maio 10, 2012 10:13 am

IG-888 escreveu:e o caso do buraco que surgiu do nada na minha casa?
pode ter sido um enderman... sei la

brunomerez
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty herobrine pode ser o enderman

Mensagem  dontshot!! Dom maio 20, 2012 2:06 pm

Na boa...eu tive vendo o tópico e tem um monte de gente discutindo sobre o herobrine (me fale algo que eu já não dei) na minha opnião o herobrine pode ser um tipo de enderman com skin diferente...quando eu baxei o minecraft no site ele não veio já com a pasta...eu tive que dar force update (mas não deu certo) e pegar a pasta com um amigo meu. Até ai tudo bem, dos tempos que eu jogo minecraft eu nunca vi um enderman, então eu pensei se um enderman rouba blocos e itens e tb nos mata tem olhos brancos...o HEROBRINE pode ser um deles. É só isso e flw^^.

dontshot!!
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Bom Tópico

Mensagem  teu794 Ter maio 22, 2012 4:03 pm

o Herobrine é um mistério pois ninguem sabe realmente se ele existe ou não,uns dzem que sim e outros dizem que não,eu acredito e não acredito

Como Assim?

Esses dias fui jogar com o mod para ver se levava uns sustos e se conseguiria matar ele.Fiz o totem dele e tudo até mostrou a mensagem em ingles que traduzido é:

Você não sabe o que fez...

e o olho dle no totem fica vermelho

não consegui acher ele,não tive pesadelos e nao achei nenhuma armadilha estou a procura do herobrine

esses dias tbm eu vi um video no multplayer q o cara tirou prints tipo n pront estava escrito q o server mandou:STOP

mais isso e uma farça pois ele mesmo pederia ter escrito e ainda acabamos vendo o herobrine mais ele tinha o nome em cima

eu ja fiz isso,coloquei o nome Herobrine e ficou com a skin dele,está mais para uma farça do que verdade Rolling Eyes

teu794
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty griph

Mensagem  selectpoldo Sáb maio 26, 2012 5:25 pm

kra uma vez eu entrei no meu mundo logo apos fazer um sistema enorme de redstone, eu fui dormir.quando acordei eu tva jogano no plano naquele mesmo mundo e uma parte do mundo mais ou menos 26x26 cubos tinha sumido e sido trocada por um lago e ainda por cima qndo eu escavei la eu cai em uma caverna tbm de 26x26.qndo passava os 26 quadrados tinha uma parede de terra.qria fala tbm q tm um mod muito legal pa invoca o herobrine.

vlw

selectpoldo
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  selectpoldo Sáb maio 26, 2012 5:55 pm

gabrieldasilvabinda@gmail escreveu:galera so novo aqui emtao o herobrine e o irmao morto do notch
eu descubri uma coisa sobre o herobrine vc pode emvoca ele de dois jeitos
o primeiro e vc coloca 8 blocos de ouro no meio e um bloco de pedra quebrada com musgo
em sima uma netherake ai vc coloca uma tocha de redstone em baixo dolado direito outra tocha de redstone dolado esquerdo outra tocha de redstone emsima outra tocha de redstone
ai emssima da netherreke vai fogo ai quando o herobrine apareceu aminha cara fico assim Shocked
o outro jeito e um bloco de ouro em baixo emssima e outro bloco de ouro ai emssima vai a netherreke com a cara do herobrine emssima vai netherreke normal ai emssima fogo tambem ai quando eu vi a cara ele aminha fico assim affraid

kra isso que voce disse so podia se verdad c o totem mudasse de versao em versao ja que a pedra com musgo apareceu depois dos boatos e esse segundo jeito e com o mod de herobrine e funciona so que da um medo

selectpoldo
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty HEROBRINE

Mensagem  juan6060 Seg Jun 11, 2012 9:05 pm

ola sou novo por aqui Laughing


eu ja vi um herobrine, mas não tinha baixado mod affraid
poriso acredito que ele exista.
não é so isso uma vez estava no multiplayer quando apareceu escrito STOP no chat
entao saiu do serv sozinho.
quando voutei dois blocos estavam quebrados. pale
vcs deem estar pesando:a mais qualquer um pode ter destruido os blocos.
se pensaram isso se enganaram o serve permite que so quem criou o bloco pod destruir.
ai vcs pensam : mais deve ter sido algum mostro como um enderman.
ERRADOS DE NOVO!
pois aquela parte do serve não era survival e nela não existia monstros
dez de então eu mudei de serve


juan6060
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty meu deus

Mensagem  herogood Ter Jun 12, 2012 9:12 am

pessoal, tipo o herobrine nao e do mau nem do bem!

tevem se dar perguntando porque? vou dizer:

o herobrine era um steve que o noch queria fazer so que vez bestera e crior o herobrine.

o herobrine e inteligente, mas do mal. quem escuta um char do herobrine diga assim:

my not fly

you is my friend?

herogood
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty O herobrine

Mensagem  Misterycood Qui Jun 21, 2012 9:53 am

Oi sou novo aqui .

É só para dizer que apesar de nunca ter visto o herobrine acredito nas historias que me contam,
pensar que existe um moob ou bugs a nossa procura para nos matar só torna o jogo mais emocionante .
Mais emocionante como ?
Bem mais emocionate nos termos em que nos jogadores de minecraft somos aventureiros e se no houver desafio o jogo n tem piada Very Happy .
Vosses , sim vosses jogadores de minecraft que se intitulam aventureiros, criadores e alquimstas prepárem-se porque a aventura de herobrine nao vai acabar tao cedo ele vai tentar matar, destruir e pilhar a vosses e a vossa casa

AQUI ESTA A CRÓNICA DOS JOGADORES COM O TEMIVEL HEROBRINE !!!!!! lol! lol! lol!

Misterycood
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Herobrine

Mensagem  TrololoBRINE Seg Jun 25, 2012 11:21 am

eu sou novo aqui, e so vi o herobrine uma vez, ele me matou e estava sem mod!


Eu acho que o herobrine apareceu por causa de um fail na hora de tirar o Steve NPC do jogo, quando tiraram ele, acabaram mudando a sua skin por um steve de olhos brancos, e tambem com uma inteligencia bem melhorada e nao sabiam so descubriram um tempo depois e o retiram, É O QUE SE ACHA, porque existe um codigo quando aparece: - é que eles retiraram e quando aparece + é que adicionaram entao se colocam +Removed Herobrine é que eles adicionaram a retiraçao dele no jogo e quando aparece -Removed Herobrine é que retiram a condicao do HEROBRINE estar fora do jogo!

Espero que tenham entendido!
lol!

TrololoBRINE
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : Nop!

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Existe mais ou menos...

Mensagem  FelipexD Qui Jun 28, 2012 8:42 am

Gente, um dia eu estava jogando em um server, ai apareceu um steve de olhos brancos com o nick de herobrine, na verdade o herobrine que aparece nos servers com o nick em cima de herobrine é um gm do minecraft que quer assustar as pessoas, se voce ver ele um dia em um server digite: i not fly
you are my friend?

Se der certo, vai ser o herobrine gm do minecraft verdadeiro, se não , apenas um cara que entrou com nick de herobrine e apertou a tecla ''e'', eu tava com um problema de login que tinha esquecido minha senha, nao consegui entra para falar Sad minha oportunidade foi perdida, e tambem só em algumas versoes da pra invocar ele assim:

Bloco de ouro:X Tocha de redstone:Y Netherrack:O Fogo:T Pedra com musgo:V


Primeiro andar: XXX
XVX
XXX

Segundo andar: Y
YOY
Y

Terceiro andar:
T

FelipexD
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Herobrine no meu minecraft

Mensagem  Nosferatus Dom Jul 01, 2012 1:39 pm

Man, eu já vi sim o Herobrine, tipo, tava eu jogando e meu irmão vendo eu jogar, daí eu andando vi lá longe alguém andando (Modo singleplayer) tipo, era igual a mim, o meu minecraft é esse mais novo, eu não to zuando cara! Apesar de que eu não fiquei com medo, por que já li isso em algum lugar, daí eu fui chegando mais perto, ele tava com olhos brancos, meu não to de brincadeira, eu não tinha feito casas ainda por isso eu tava sendo perseguido por um creeper "/ eu tava só com uma vida,cheguei um pouco perto do Herobrine e quando vi ele mais de perto...o creeper me pegou .-.

Nosferatus
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty HEROBRINE

Mensagem  Thomazlol Seg Jul 02, 2012 11:50 am

Gente eu tentei botar meu nick como:Herobrine ai apareceu uma mensagem assim primeiro:
(You Dont Know you did) depois apareceu isso:
Você foi Banido do Minecraft Motivo:Nenhum
Minha opinião:Herobrine era irmão de Notch ao herobrine morrer Notch inventou seu Jogo:MineCraft Notch em luto Pegou a Skin de Steve e apagou seus olhos e o colocou no jogo Botando medo aos jogadores Retirou o Herobrine para não perder mais players então algums players se interessaram pelo herobrine
Meu minecraft e Ver:1.7.3 e na primeira vez que joguei eu encontrei o Herobrine e meu mundo foi excluido e apareceu a mensagem:Hacking DETECT
eu não uso hack entãoooo O herobrine poderia ser Irmão de Notch morto Notch Adicionou ao Minecraft um ritual que o invoca na dificuldade HardCore ja vi algums videos do Herobrine e me assustei com esse viado por isso Para min o HEROBRINE EXISTE! lol! lol!

Thomazlol
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty HEROBRINE FILHO DA MÃE!

Mensagem  Thomazlol Seg Jul 02, 2012 12:31 pm

Lembrei de dizer a primeira vez no Minecraft no server:Region matei um esqueleto ai ganhei um osso e domestiquei um Lobo achei um otro esqueleto e meu lobo e eu matamos ele(Nota:Tava de dia nenhum monstro tava vivo e creepers não estavam la pq tava na minha casa o esqueleto fidama) ai apareceu a mensagem:You Killed by:*********
e derrepente meu lobo pegou fogo e morreu acho que foi herobrine fidamãe scratch

Thomazlol
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 4 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos