Epic Forum BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O HEROBRINE

+56
Nuness
MaahTheKiller
ermac332
Carnivoro8
brasfoot2012_(minecraft)
Zombie_Games172
HerobrineTHERE
matador
RedstoneLoko
Minetouro
Magalhaes298
matheus tamulis
Tkrpedro
igorgp4
marcelovm
Thomazlol
Nosferatus
FelipexD
TrololoBRINE
Misterycood
herogood
juan6060
selectpoldo
teu794
dontshot!!
brunomerez
MP5K_E_AK47
JoeDani
brunin-zika9
vermelhyq
Jujujuu
FCR_Pwns
leonardomar
ty_aventureiro1
Jordan_XD5
Hagarde
Akura
LukinhasMinecraft
gabrieldasilvabinda
gabrieldasilvabinda@gmail
CHUCKnorris
MatheusHerobrine
Nicolas
Wallace80
agdamian
SnAiKez
Tested120
Volgher
Barretog
soldadosupremo
codornasub
Haguinarokie
pietromello
Cloddar
rockboybr
IG-888
60 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Que Pena

Mensagem  MatheusHerobrine Dom Jan 29, 2012 10:14 am

Que Pena Que Ele Foi Removido Crying or Very sad Eu Só Jogava Por Que Ele Existia Eu Botava Creepers (Spawners) Fora Do Meu Castelo Com Chance De Um Explodir Por Causa Dele Sad Mas Idai Ele Agora É o Enderman Mas Eu Não Me Acostumei Com Ele E Cago De MedoO HEROBRINE - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRL0mPnhYgP-A3n7_hxYdJbX9Y9eWwMdescQxe9Ppwi_EyW0ldp
MatheusHerobrine
MatheusHerobrine
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 46
Localização : Minecraftia Procurando Herobrine

http://fortesgamesproductions.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty plugin

Mensagem  codornasub Ter Jan 31, 2012 1:01 pm

baixei o herobrine plugin no meu sv
e entao o fdp fica mandando mensagems i´m here e etc...

codornasub
Postador
Postador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : n vo dize

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty HEROBRINE

Mensagem  CHUCKnorris Ter Jan 31, 2012 7:07 pm

galera acabei de cria minha conta aki,entao aí vai minha opiniao sobre herobrine:

1°ele foi um simples bug no minecraft quando ainda tava antes da versao 1.6,veio um monte de cara fazendo videos fakes,daí para o notch tentar dar um BASTA,ele tirou o suposto herobrine no 1.7(pelo jeito esse basta n deu mto certo né?)

2°os noobs desocupados continuaram a fazer videos fakes e comentarios ridiculos sobre o herobrine,por isso bastante gente ainda acredita nele Smile

3°se vc ver o herobrine no multiplayer,e com o nome emcima da skyn dele,algum cara ta te sacaneando Very Happy

4°só pq o notch tirou o herobrine n significa q vc esta livre muhahahaha(tenso)se o herobrine aparecer no seu mundo single player(e sem nenhum mod instalado) parabens vc é um cara de MTO AZAR.(se isso alcontecer crie um novo mundo pq o herobrine n vai te deixar em paz)

5°eu vendo esse topico do herobine,vi muitos comentarios nd ver,um deles foi o comentario do disco de musica,praq notch iria inventar uma historia tao complexa e tao sem noçao?e pq iria inventar alguem q iria aterrorizar vc e seu mundo no minecraft?(e q iria fazer os menos corajosos abandonar o game?)

6°eu aconselho a todos a n instalar o mod do herobrine,pois toda hora ele ira te ficar mandando mensagens pale , e se vc fazer o ritual p ele aparece vc acaba de se ferrar,pois seu mundo acaba de estar almadiçonado por HEROBRINE.....na primeira apariçao dele,na hora vai estar chuvendo e caindo raios,ele aparecerá na sua frente e tentará te matar,após ter o vencido(ou ele ter te matado), vc ira receber ainda mais mensagens dele,o mapa tera algumas armadilhas do herobrine e ele as vezes espalhara creeper e aranhas ao seu redor para tentar te matar.

CONCLUSAO:herobrine nunca foi planejado,ele só apareceu por um erro ou como bug,entao a menos tenha o mod instalado,tenha a versao 1.6 e seja mto azarado, HEROBRINE NUNCA IRA APARECER,flw n tenham medo dessas besteras,fui Smile

CHUCKnorris
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty herobrine

Mensagem  CHUCKnorris Ter Jan 31, 2012 7:14 pm

...msm assim eu acharia legal se o notch fizesse o herobrine como um boss né?

CHUCKnorris
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty o herobrine

Mensagem  gabrieldasilvabinda@gmail Dom Fev 05, 2012 10:11 am

galera so novo aqui emtao o herobrine e o irmao morto do notch
eu descubri uma coisa sobre o herobrine vc pode emvoca ele de dois jeitos
o primeiro e vc coloca 8 blocos de ouro no meio e um bloco de pedra quebrada com musgo
em sima uma netherake ai vc coloca uma tocha de redstone em baixo dolado direito outra tocha de redstone dolado esquerdo outra tocha de redstone emsima outra tocha de redstone
ai emssima da netherreke vai fogo ai quando o herobrine apareceu aminha cara fico assim Shocked
o outro jeito e um bloco de ouro em baixo emssima e outro bloco de ouro ai emssima vai a netherreke com a cara do herobrine emssima vai netherreke normal ai emssima fogo tambem ai quando eu vi a cara ele aminha fico assim affraid

gabrieldasilvabinda@gmail
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  CHUCKnorris Dom Fev 05, 2012 6:09 pm

gabrieldasilvabinda@gmail escreveu:galera so novo aqui emtao o herobrine e o irmao morto do notch
eu descubri uma coisa sobre o herobrine vc pode emvoca ele de dois jeitos
o primeiro e vc coloca 8 blocos de ouro no meio e um bloco de pedra quebrada com musgo
em sima uma netherake ai vc coloca uma tocha de redstone em baixo dolado direito outra tocha de redstone dolado esquerdo outra tocha de redstone emsima outra tocha de redstone
ai emssima da netherreke vai fogo ai quando o herobrine apareceu aminha cara fico assim Shocked
o outro jeito e um bloco de ouro em baixo emssima e outro bloco de ouro ai emssima vai a netherreke com a cara do herobrine emssima vai netherreke normal ai emssima fogo tambem ai quando eu vi a cara ele aminha fico assim affraid

cara isso é só com mod,e pesquisei mais descobri q o notch tentou fazer um npc inteligente,daí deu merda e ele tirou no 1.6.6,flw espero ter ajudado Smile

CHUCKnorris
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty O HEROBRINE E MITO OU REALIDADE

Mensagem  gabrieldasilvabinda Ter Fev 21, 2012 1:20 pm

JENTE EU TAVA JOGANO QUANDO EU VI TAVA COM O MEU CACHORRO NO MINECRAFT COMESSO A CHUVE EU SAI CORRENDO COM O MEU LOBO AI O HEROBRINE APARECEU NA MINHA CARAEU FIGUEI FUDIDO QUANDO EU APARECI PRESO TINHA UMA JANELA E ELE TAVA FAZENDO FERRAMENTAS PRA ME MATA AI EU VI QUE UMA MENSSAGEN DIZENDO QUE ELE IA ME TRANSFORMA EM UM HEROBRINE AI FIQUEI COM ESSA CARA DE ASSUTADO pale AI EU VI TINHA MUITOS CARA PRESOS ELE IA TRANSFORMALOS EM HEROBRINE TBM ELE TRANSFORMO NOS EM HEROBRINE AI ELE FES NOS NO COMANDO DELE AI NOS FOMOS ATRAS DE UM PLAYER NOS SERCAMOS ELE E A CARA ELE FICO ISSA No ELE FES UM LABORATORIO PRA TRANSFORMA ELE TBM O PLAYER AI EU FIS O VIDEO QUE ERA ESSE EI ACABO FALO CONTINUA EU VO FAZE MAS VIDEOS ELE TA GENTE

gabrieldasilvabinda
N00b
N00b

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  CHUCKnorris Qui Fev 23, 2012 5:14 pm

gabrieldasilvabinda escreveu:JENTE EU TAVA JOGANO QUANDO EU VI TAVA COM O MEU CACHORRO NO MINECRAFT COMESSO A CHUVE EU SAI CORRENDO COM O MEU LOBO AI O HEROBRINE APARECEU NA MINHA CARAEU FIGUEI FUDIDO QUANDO EU APARECI PRESO TINHA UMA JANELA E ELE TAVA FAZENDO FERRAMENTAS PRA ME MATA AI EU VI QUE UMA MENSSAGEN DIZENDO QUE ELE IA ME TRANSFORMA EM UM HEROBRINE AI FIQUEI COM ESSA CARA DE ASSUTADO pale AI EU VI TINHA MUITOS CARA PRESOS ELE IA TRANSFORMALOS EM HEROBRINE TBM ELE TRANSFORMO NOS EM HEROBRINE AI ELE FES NOS NO COMANDO DELE AI NOS FOMOS ATRAS DE UM PLAYER NOS SERCAMOS ELE E A CARA ELE FICO ISSA No ELE FES UM LABORATORIO PRA TRANSFORMA ELE TBM O PLAYER AI EU FIS O VIDEO QUE ERA ESSE EI ACABO FALO CONTINUA EU VO FAZE MAS VIDEOS ELE TA GENTE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC QUER Q EU ACREDITE NISSO?TIPO WTF?O HEROBRINE TRANSOFRMA OS OUTROS E HEROBRINES KKKKKKKKKKKKKK APRENDE A MENTIR

CHUCKnorris
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty O HEROBRINE O E ESTRANHO PRA MIM

Mensagem  gabrieldasilvabinda Sáb Fev 25, 2012 9:57 am

JENTE EU JA VI TODOS OS VIDEOS DO CANAL DE TAZERCRAFT A LENDA 6 DO HEROBRINE E DA MUITO MEDO OLHEN VCS TEM QUE ESCREVER HEROBRINE A LENDA 6 VCS VON VER NO FINAL DA MEDO DE MAIS O HEROBRINE APARECE NA JANELA DO HOTEL O PAC O PITER QUE E O MIKE E O FELIPE E OUTRO LA A LUS ACABO ERA ELE O HEROBRINE ELES VIRAN ELE E FUZIRAM COREMDO DE LA A MINHA CARA FICO ASSIM pale O HEROBRINE E O UNICO QUE TIRO 6 CORAÇOES MEU LIKE A BOSS lol! lol! lol! lol! lol!


Última edição por gabrieldasilvabinda em Dom Fev 26, 2012 9:07 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ELE E O QUE TIRO 6 CORAÇOES AI ATAKO EU DINOVO AI EU MORRI)

gabrieldasilvabinda
N00b
N00b

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  gabrieldasilvabinda Dom Fev 26, 2012 9:10 am

ERA BRINCADEIRA ELE NAO TRANSFORMO NOS EM HEROBRINE ELE MANDO UMA MSG DISENDO QUE CHEGO A MINHA HORA E DEPOIS ERA A HORA DO VENOMEXTREME DEPOIS DO FEROMONAS E DEPOIS O PAC E O ULTIMO ERA O REDSTONEBR NOS TODOS FICAMOS COM ESSA CARA No No No No No No No No NOS FICAMOS COM AKELAS CARAS E DEPOIS ELE ME MATO AI EU NASSI NUM MUNDO ESTRANHO EU SAI NO MUNDO AONDE OS MORTOS MORRERAM ELES MORRERAN COM O FANTAS DA MORTE ELE ME MATO AI CHEGO O VENOMEXTREME ELE VAMO O VENOM AI O FENOM CHEGO AI MATO O FENOM TAMBEN AI O PAC MATO ELE TBM AI ERA A REDSTONEBR MATO O REDSTONEBR EU PERSSEBI QUE O REDSTONEBR E UMA MULHER E O JARVAS TBM


Última edição por gabrieldasilvabinda em Dom Fev 26, 2012 9:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ISSO O FANTASMA DO HEROBRINE E VERDADEIRO)

gabrieldasilvabinda
N00b
N00b

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  gabrieldasilvabinda@gmail Dom Mar 04, 2012 6:29 pm

sinplesmente a coisa mais bisarresima de todos os tempos eu estavajogano minecraft quando eu emtrei no nether eu vi o diabo e o herobrine dolado do diabo eu falei estranho isso ai derrepente os pigmans me atacaram sem eu atacolos eu emtrei no portal e voltei pra cidade do multiplayer ai eu chamei o meu amigo eu falei veio o herobrine ta va la no nether com o diabo ai ele falo e serio eu falei vc ta levano os cachorros aonde no medico do server no deterinario ai eu falei se o herobrine ataca o deterinario ele saia correndo com os cachorros e so isso galera acabei de cria a minha conta falou se eu estive erra eu acho que eu tinha baixado o mod do diabo ta aki as duas caras que eu vi dele do diabo Evil or Very Mad Twisted Evil

gabrieldasilvabinda@gmail
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty HEROBRINE

Mensagem  LukinhasMinecraft Sáb Mar 10, 2012 11:28 am

MANO,SOU NOVO NESSE SITE,GOSTEI MTO DELE,E TAMBEM 2 AMIGOS MEUS JA VIRAM O HEROBRINE(NAO SEI SE E VERDADE ...) MAS UM DELES DISSE Q O HEROBRINE E UM DRAGAOSINHO VERMELHO E TAMBEM DISSE Q O HEROBRINE NAO ERA UM CARA COM UNS OLHOS BRANCOS...E O OUTRO DISSE Q BEIJOU SEM QUERER O HEROBRINE (NEM SEI SE E VERDADE PQ SOU NOVATO NO MINECRAFT)E DEPOIS DISSE Q O HEROBRINE E IMORTAL E E ATRAIDO PELA LAVA OU FOGO ISSO E VERDADE GENTE? Neutral

LukinhasMinecraft
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  CHUCKnorris Dom Mar 11, 2012 3:26 pm

gabrieldasilvabinda escreveu:JENTE EU JA VI TODOS OS VIDEOS DO CANAL DE TAZERCRAFT A LENDA 6 DO HEROBRINE E DA MUITO MEDO OLHEN VCS TEM QUE ESCREVER HEROBRINE A LENDA 6 VCS VON VER NO FINAL DA MEDO DE MAIS O HEROBRINE APARECE NA JANELA DO HOTEL O PAC O PITER QUE E O MIKE E O FELIPE E OUTRO LA A LUS ACABO ERA ELE O HEROBRINE ELES VIRAN ELE E FUZIRAM COREMDO DE LA A MINHA CARA FICO ASSIM pale O HEROBRINE E O UNICO QUE TIRO 6 CORAÇOES MEU LIKE A BOSS lol! lol! lol! lol! lol!

cara tbm vejo os videos do trazer craft,e se vc n percebeu akela serie é tudo combinado,a maioria das series é

CHUCKnorris
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  CHUCKnorris Dom Mar 11, 2012 3:28 pm

gabrieldasilvabinda escreveu:ERA BRINCADEIRA ELE NAO TRANSFORMO NOS EM HEROBRINE ELE MANDO UMA MSG DISENDO QUE CHEGO A MINHA HORA E DEPOIS ERA A HORA DO VENOMEXTREME DEPOIS DO FEROMONAS E DEPOIS O PAC E O ULTIMO ERA O REDSTONEBR NOS TODOS FICAMOS COM ESSA CARA No No No No No No No No NOS FICAMOS COM AKELAS CARAS E DEPOIS ELE ME MATO AI EU NASSI NUM MUNDO ESTRANHO EU SAI NO MUNDO AONDE OS MORTOS MORRERAM ELES MORRERAN COM O FANTAS DA MORTE ELE ME MATO AI CHEGO O VENOMEXTREME ELE VAMO O VENOM AI O FENOM CHEGO AI MATO O FENOM TAMBEN AI O PAC MATO ELE TBM AI ERA A REDSTONEBR MATO O REDSTONEBR EU PERSSEBI QUE O REDSTONEBR E UMA MULHER E O JARVAS TBM

ainda nao aprendeu a mentir....

CHUCKnorris
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  CHUCKnorris Dom Mar 11, 2012 3:30 pm

gabrieldasilvabinda@gmail escreveu:sinplesmente a coisa mais bisarresima de todos os tempos eu estavajogano minecraft quando eu emtrei no nether eu vi o diabo e o herobrine dolado do diabo eu falei estranho isso ai derrepente os pigmans me atacaram sem eu atacolos eu emtrei no portal e voltei pra cidade do multiplayer ai eu chamei o meu amigo eu falei veio o herobrine ta va la no nether com o diabo ai ele falo e serio eu falei vc ta levano os cachorros aonde no medico do server no deterinario ai eu falei se o herobrine ataca o deterinario ele saia correndo com os cachorros e so isso galera acabei de cria a minha conta falou se eu estive erra eu acho que eu tinha baixado o mod do diabo ta aki as duas caras que eu vi dele do diabo Evil or Very Mad Twisted Evil

cara,uma mensagem: APRENDE A MENTIR PORRA,VAI SE FERRAR NOOB,VC ACHA QUE ALGUEM TA ACREDITANDO EM VOCÊ????

CHUCKnorris
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  CHUCKnorris Dom Mar 11, 2012 3:32 pm

LukinhasMinecraft escreveu:MANO,SOU NOVO NESSE SITE,GOSTEI MTO DELE,E TAMBEM 2 AMIGOS MEUS JA VIRAM O HEROBRINE(NAO SEI SE E VERDADE ...) MAS UM DELES DISSE Q O HEROBRINE E UM DRAGAOSINHO VERMELHO E TAMBEM DISSE Q O HEROBRINE NAO ERA UM CARA COM UNS OLHOS BRANCOS...E O OUTRO DISSE Q BEIJOU SEM QUERER O HEROBRINE (NEM SEI SE E VERDADE PQ SOU NOVATO NO MINECRAFT)E DEPOIS DISSE Q O HEROBRINE E IMORTAL E E ATRAIDO PELA LAVA OU FOGO ISSO E VERDADE GENTE? Neutral

é verdade nao,eles tao te sacaneando,e tipo,nem tem como beijar no minecaft kkk

CHUCKnorris
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty ...

Mensagem  LukinhasMinecraft Ter Mar 13, 2012 12:11 pm

Mano esses dias atras... Eu tava tentando achar carvao fui la po quinto dos infernos kkkkk mas derrepente cara eu cai numa mina abandonada...Cara caguei de medo mas percebi q tinha tocha e as tochas iriam ajudar...dai eu me perdi do buraco que eu fiz Neutral tentei achar ele me perdia mais ainda...derrepente comecei a ouvir barulho de monstros me caguei de medo,muito medo , cara e nao era 1 monstro nao era uns 5,6 monstros por ai..a hora que eu cheguei em cima na ilha cara eu gritei
"ate q em fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm" mano depois disso eu nunca mais fui minerar...ah e tem mais qndo eu fui pra escola meu amigo me sacaneia dnv e fala que akela mina era do HEROBRINE... que akela era toda decorada e eu tava no singleplayer e tinha ate bau com redstone e uns troço lah ....mas sei lah nao acreditei muito naum que akela era a caverna do herobrine....

LukinhasMinecraft
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Herobrine oq eu acho

Mensagem  Akura Dom Mar 18, 2012 1:22 pm

Bom tem um monte de gente que fala que a casa aparece com dois blocos a menos mais o enderman tira os blocos Razz
e a muita gente falando que o herobrine esta atras deles mais, eles falam que a casa aparece destruida e tem um mine que eles não fizeram em baixa da casa deles bom o herobrine pode não ter gostado de vc ter feito a casa em cima da mina dele lol! lol! lol! lol!
bom eu já vi o herobrine. bom eu estava na minha casa expandindo ela e um alguns monstros começaram a sair da minha mina e eu matei eles mais estava saindo muitos monstros e eu tampei a mina. dai eu fiz uma armadilha de obsidiam e TNT bom eu fiz uma artimanha de que eu piso em uma placa de pressão e sobe uma casinha de obsidiam em volta de mim e minha casa explodi lol! lol! lol! bom eu fiz esta armadilha e continuei expandindo minha casa dai eu coloquei os blocos de pedra e de repente eu ouso uma coisa tentando abrir a minha caverna
OBS: eu tinha tapado com obsidiam
eu olhei e já tinham aberto minha passagem e eu fiquei meio assustado e eu fui devagar rinho e fechei a passagem de novo com obsidiam e fiz minha casa de obsidiam e fui dormir e quando eu acordei apareceu uma mensagem assim:I hope you slept well because it was the last time you will sleep bom eu não me preocupei com traduzir a mensagem bom eu li e sai correndo correndo para a armadilha e quando eu entrei na armadilha em vez de subi a obsidiam subiu TNT e eu morri.
na hora do respawn eu apareci em uma dungeon cheia de aranhas e crepeers.
dai eu sai correndo pra ver oque tinha no bau.
quando eu abri o bau tinha uma espada de madeira e um mapa eu peguei os dois e me escondi.
eu fui ver oque tinha no mapa e tinha uma coisa escrita assim: se vira agora nerdão.
lol! lol! lol! lol!
Mentira tava escrito assim:Fight for survival.
Dai eu deletei o mundo e fiz outro.
Bom eu não instalei mod nenhum tava jogando no single player e minha versão do minecraft é 1.8.0

Valeu.

Akura
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty no 1.9 ele existe !!

Mensagem  Hagarde Sáb Mar 24, 2012 4:10 pm

Barretog escreveu:VELHO EU TO ATERRORIZADO , EU VI A CONVERSA DE VOCÊS E FUI JOGAR MINECRAFT , QUANDO EU FOI ENTRAR NA MINHA CASA EU VI DOIS BURACOS NA PAREDE , ATÉ AÍ TUDO BEM EU FECHEI OS BURACOS E FUI FAZER UM ANDAR SUBTERRÂNEO QUANDO EU TERMINEI JÁ ERA A NOITE DE UM OUTRO DIA E EU SOBI PRO ANDAR PRINCIPAL E VI MAIS DOIS BURACOS NO MESMO LUGAR DA PAREDE AÍ EU TAMPEI , MAS EU FUI MATAR UNS ESQUELETOS PRA CAPTURAR LOBOS E QUANDO EU ABRIA PORTA DA MINHA CASA EU DEI DE CARA COM QUEM ???? UM SKIN IGUAL AO DO HEROBRINE MAIS EU NÃO TAVA NO MODO MULTIPLAYER , MAS ELE TAVA DE COSTAS PRA MIM AI EU PENSEI QUE ERA ALGUMA ´´ BRINCADEIRA `` MAS QUANDO ELE VIROU PRA MIM EU VI OS OLHOS BRANCOS E SEM PÁLPEBRAS AÍ EU IDENTIFIQUEI ELE , QUANDO EU IA MATAR ELE , ELE MESMO ERGUEU UMA ESPADA DE DIAMANTE E ME MATOU. NÃO SEI NÃO CARA A MINHA VERSÃO É A 1.9 E EU FUI MORTO PELO O HEROBRINE... TO PREOCUPADO COM OS MEUS LOBOS...
[b][i]



EU TAVA JOGANDO NO 1.9 E TAVA PERTO DO MAR E QUANDO FUI PEGAR CLAY VI UM BARCO VINDO NA MINHA DIREÇÃO MAS COMO EU TAVA NO SINGLE ACHEI ESTRANHO E DEPOIS LEMBREI DO HEROBRINE E SAI CORRENDO PRO MEU FORTE DE BEDROCK PORQUE TAVA USANDO O MOD TMI.

lol!

Hagarde
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty ELE EXISTE

Mensagem  Hagarde Sáb Mar 24, 2012 4:17 pm

rockboybr escreveu:é lógico que vc vira o herobrine se coloca o nome herobrine no inicio, esperimenta colocar notch vc vira o notch! Galera não parem de jogar mine, herobrine não existe, só existe com mod nunca vi jogo melhor que minecraft e mesmo que herobrine exista seria uma grande aventura lutar com ele correto? lol!

CARA EL EXISTE NAS 1.3,1.4,1.5,1.6 E 1.9 PRÉ 1, PRÉ 2, PRÉ 3. affraid affraid affraid

Hagarde
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Hagarde Sáb Mar 24, 2012 4:19 pm

Tested120 escreveu:Eu estava jogando minecraft singleplayer eu vou na minha mina minerar(ava?) dai apareceu uma mensagem ''Only God can save you now '' (apenas deus pode te salvar agora) nessa hora eu ja fiquei assim: Shocked dai um tempo depois otra mensagem ''This ready to travel to the underworld?'' (Esta pronto para viagem ao mundo dos mortos?) mano eu comecei a fica com muiiito medo depois disso ele apareceu na minha frente e falo ''Your time has come'' (A sua hora chegou) fiquei com tanto medo que fechei meu minecraft obs:meu minecraft é 1.0.0 isso e possivel? Sera mito ou Realidade? Rolling Eyes

REALIDADE JA ACONTECEU COMIGO. Shocked affraid

Hagarde
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Hagarde Sáb Mar 24, 2012 7:16 pm

agdamian escreveu:
SnAiKez escreveu:Okay... Registrei Neste..Forum Para dar minha opinião.

-Acredito no herobrine? Sim, claro.
-Tenho provas? Algumas.Mas Não preciso de provas se tenho a mente clara.
-Provas não, mas, vi algumas pistas(nao sei se sao reais) no Minecraft SOBRE o herobrine ter sido confundido com alguma coisa.

Prova 1- Houve um npc chamado Player.. igual ao skin deafult. Existiu sim! E mais.. no fog uma pessoa qualquer no multyplayer fica com olhos brancos no fundo. Ja tentei, e muitas vezes confundem-me com o herobrine no multyplayer(porque meu skin e deafult)
Prova 2- Imagens? Fakes claro. E claro que é no paint, da para ver ke os olhos sao TODOS de cores diferentes num so olho enquanto outro npc é diferente(min 2 cores).

Tenho Algumas PROVAS sobre o herobrine ser REAL:

Prova 1- CD 11, simples.. no fim da musica ouve-se HeroBri---

Prova 2-Mete Musica min e sound max, vais dungeon ouves uma parte da musica( 1 segundo)

Prova 3-As imensas pessoas que o viram. Simples.

Resumo: Muita gente defende o herobrine ser real e muita gente defende ser falso.Na minha opiniao eu DESEJAVA se fosse real. Minha Opinião.

-SnAiKeZ

oi sou novato e sobre o disco 11...é uma mensagem de um aventureiro que achou um amuleto do herobrine...tem um video esplicando essa historia mais não posso mandar o link pesquise:11 (Minecraft animation) para encontrar o video mais vou contar a historia:

Quando o aventureiro achou o amuleto...ele ficou em duvida,ele achou um lugar para ver melhor o amuleto,olhou o livro dele e descobriu como ativar...ele ativou o amuleto e...ficou preocupado...e então ele começou a ouvir passos de uma pessoa em correndo em cima da terra e viu o herobrine e ele falou:"herobri--"...como pode ver o herobrine o matou antes de terminar a gravação..ou seja aquele disco era do aventureiro ele gravou tudo e quando o herobrine o matou e o herobrine pegou e escondeu em um spawn de monstro(tem 5% de chance de achar o disco)...se achou o disco comece a se preocupar porque o herobrine esta perto de voçê..te seguindo para te matar...ou seja...crie uma casa no ar....(não não é doideira)tenha bastante comida e crie a casa,se não fizer isso...o herobrine vai te pegar...

NA VERDADE ELE NÃO VE O HEROBRINE ELE VE UM ENDERMEN O ENDERMEN POSSUI ELE E AI ESSE AVANTUREIRO SE TORNA O HEROBRINE ENTÃO ELE MESMO PEGA E ESCONDE.MAS NO MINECRAFT É UM CD MAS NA REALIDADE OQUE VC PEGA É UM AMULETO DO HEROBRINE.

Hagarde
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty A verdade

Mensagem  rockboybr Dom Mar 25, 2012 7:12 pm

Hagarde escreveu:
rockboybr escreveu:é lógico que vc vira o herobrine se coloca o nome herobrine no inicio, esperimenta colocar notch vc vira o notch! Galera não parem de jogar mine, herobrine não existe, só existe com mod nunca vi jogo melhor que minecraft e mesmo que herobrine exista seria uma grande aventura lutar com ele correto? lol!

CARA EL EXISTE NAS 1.3,1.4,1.5,1.6 E 1.9 PRÉ 1, PRÉ 2, PRÉ 3. affraid affraid affraid

cara, cara, herobrine NÃO existe, eles só estão inventando história, mano vo te conta uma coisa...
herobrine na verdade não é herobrine e sim um bicho chamado human, foi um erro. Quando criaram o steve criaram um mob que era o steve sem querer(Não sei se foi sem querer ou alguma coisa) nas versões abaixo do 1.6 vá no single player commands e digite:
/spawn human(não me lembro do comando de spawn de mob)
Galera a da parte dos olhos brancos é no fog, a gente ficava com olhos brancos(eu acho, nunca joguei com fog mas vou na do player que falou isso no forum)
Espero ter esclarecido as coisas aqui... Wink
rockboybr
rockboybr
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 26
Localização : Na terra perdida

http://www.tiorock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Herobrine no 1.1

Mensagem  Jordan_XD5 Qui Abr 05, 2012 7:15 pm

Oi gente,sou novo por ai.
Eu cadastrei em 05/04/2012
No youtube eu vi o video do cazum8 jogando minecraft e viu o Herobrine.
Quer uma dica:
O Notch esqueceu de remover o Herobrine na atualização 1.1 official.
E o Herobrine tá com versão zumbi agora.
Ele taca fogo no chão todo,voa e se telesporta no meio do nada.
Mas se ele aparecer atrás de você,leva o susto.
E quando você matar ele,fala alguma coisa e dropa a maçã dourada,é a sorte sua.
Ele pode tacar fogo na sua arte também.
Isso e o aviso pra saber por que ele não foi removido.
Espero que vocês gostei.

Jordan_XD5
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Herobrine removido no 1.2

Mensagem  Jordan_XD5 Sex Abr 06, 2012 9:38 am

E ai gente,olha que vou falar do Herobrine outra vez e ele foi removido na atualização 1.2 official.
EEEEEEE!!!
O Notch descobriu na ultima atualização 1.1 official esqueceu de remover o Herobrine e no 1.2 official foi removido EEEEEEEEE!!!!!!
Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised

Jordan_XD5
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 3 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos