Epic Forum BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O HEROBRINE

+56
Nuness
MaahTheKiller
ermac332
Carnivoro8
brasfoot2012_(minecraft)
Zombie_Games172
HerobrineTHERE
matador
RedstoneLoko
Minetouro
Magalhaes298
matheus tamulis
Tkrpedro
igorgp4
marcelovm
Thomazlol
Nosferatus
FelipexD
TrololoBRINE
Misterycood
herogood
juan6060
selectpoldo
teu794
dontshot!!
brunomerez
MP5K_E_AK47
JoeDani
brunin-zika9
vermelhyq
Jujujuu
FCR_Pwns
leonardomar
ty_aventureiro1
Jordan_XD5
Hagarde
Akura
LukinhasMinecraft
gabrieldasilvabinda
gabrieldasilvabinda@gmail
CHUCKnorris
MatheusHerobrine
Nicolas
Wallace80
agdamian
SnAiKez
Tested120
Volgher
Barretog
soldadosupremo
codornasub
Haguinarokie
pietromello
Cloddar
rockboybr
IG-888
60 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O HEROBRINE Empty O HEROBRINE

Mensagem  IG-888 Dom Jul 17, 2011 2:25 pm

Galera todos ja conhecem o HEROBRINE, a vários fatos de saber quem ele é e varias duvidas, resoolvi criar esse tópico para discutirmos sobre o HEROBRINE no minecraft

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Os fatos do HEROBRINE

Mensagem  IG-888 Dom Jul 17, 2011 2:43 pm

A vários fatos para saber quem ele é, vou dizer alguns

1ª- o menos provável eh que ele seja mesmo o irmao morto do Notch que usa poder sobrenatural para entrar em nossos mundos no single-player apavorando os jogadores

2ª o fato mais aceito é que ele seja como um boss do jogo, existem 3 modos para jogar com o HEROBRINE. O primeiro é que ele é um fantasma ladrao, ele entra na tua casa e rouba seus itens nos baús, o unico jeito de fazer ele parar de roubar eh matando ele. O outro modo se chama Minerador Vingativo (medo), o HEROBRINE era um dos melhores mineradores do minecraft, porem acabou morrendo num confronto com um crepper, dae a alma dele fica furioso e faz armadilhas em cavernas na esperança de um jogador vir lá e acabar morrendo, dae o HEROBRINE pega seus itens, as vezes ele vai na espada tentar te matar. O terceiro modo é o Ritual, vc faz uns negocios lá e aparece o HEROBRINE e começa o duelo

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty O RITUAL DE HEROBRINE

Mensagem  IG-888 Dom Jul 17, 2011 3:08 pm

O ritual eh meio complicado, escrevendo como é fica difícil, tipo você pega 5 blocos amarelos de não sei o que, parece azulejos amarelos e monta nessa forma

=== .
== . . .
=== .




(como disse fica difícil representar na escrita, não liguem para os traços la, foi só para botar os pontos ( que seriam os blocos) em ordem)

Depois pega 4 tochas de redstone e coloca nos 4 blocos no do canto, não bota no bloco do meio, e sim coloca no bloco no meio uma pedra ( ou areia, alguns falam que eh pedra e outros falam que eh areia) vermelha do Nether, aqueles que vc encontra facilmente, coloca encima do bloco do meio e pega um isqueiro e bota fogo na pedra do Nether, espera algum tempo e aparecera o próprio HEROBRINE olhando para vc com sue olhar sombrio com um fogo na mão, o HEROBRINE começa a usar esse fogo da mão dele como isqueiro e começa a tentar te incendiar, tu não pode dar dano no HEROBRINE, devera apagar o fogo que ta na pedra e destruir as tochas de redstone

OBS: Se na luta vc por exemplo apagar o fogo e não as tochas, não pense que só falta destruir as tochas, o HEROBRINE fará o fogo voltar ou botar mais tochas ali

DICA: Constroem um lago perto do local do ritual, caso o HEROBRINE te acerte com o fogo, e tu começar a pegar fogo, vai na água para apagar o fogo em ti.

Se for vitorioso nesse combate, ganhará um monte de Itens


IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty O HEROBRINE

Mensagem  IG-888 Dom Jul 17, 2011 3:16 pm

O HEROBRINE Herobrine_by_darkrai88d32sm4x_165833

Esse é o HEROBRINE

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty OUTRA COISINHA

Mensagem  IG-888 Dom Jul 17, 2011 9:36 pm

O HEROBRINE pode ser encontrado na forma de animal, se ver sei lá, uma vaca com os olhos todos brancos, pode ser ele

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  rockboybr Ter Jul 19, 2011 5:28 pm

Achei interessante esse seu post, muitos dizem que o herobrine nao existe, e outros dizem que existe.
O herobrine como vc disse pode ser invocado, mas existem muitos casos do herobrine aparecer do nado só olhando pra você.
Eu acho que o Notch tinha um irmão que morreu, ai o notch pos ele no jogo em LUTO.
Não que ele assombre o jogo Smile
adorei o post.
rockboybr
rockboybr
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 26
Localização : Na terra perdida

http://www.tiorock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty E verdade....

Mensagem  IG-888 Dom Jul 24, 2011 2:40 pm

sim... ja vi um video de um cara que estava jogando minecraft e encontrou o HEOBRINE parado com uma pose de zumbi... aqueles zumbis comuns... dae o cara chego perto do HEROBRINE e o HEROBRINE deu dano nele... dae o cara com raiva atacou HEROBRINE e ele caiu num buraco e morreu...

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty ow ow... sera?

Mensagem  IG-888 Dom Jul 24, 2011 2:48 pm

Bah galera..... hoje entrei no meu single player do meu minecraft e sabe que encontrei?

2 buracos na minha parede da minha casa....

nao fiz aquele buraco nunca... pesquisei para ver o que era olha o que um recado que eles me disceram

"Dizem que ele é um griefer, ele pode destruir a sua casa caso ele a encontre-a. Agora caso você ache um buraco de 2 blocos de altura na sua casa, começe a se preocupar..."

sera? scratch

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  rockboybr Ter Jul 26, 2011 11:04 am

Muita coencidencia, mas qual versão do seu minecraft? O HEROBRINE NAO ANDA COMO ZUMBI,
ele anda como vc normal. Aquilo do cara era um MOD e O HEROBRINE TEM OLHOS TODOS BRANCOS SEM NADA, eu ja vi esse video, e vo para de aumentar minhas frases -q
rockboybr
rockboybr
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 26
Localização : Na terra perdida

http://www.tiorock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty ....

Mensagem  IG-888 Ter Jul 26, 2011 2:14 pm

Sim.... o HEROBRINE tem lhos todos brancos.... agora me pergunto uma coisa.... a fatos que o HEROBRINE em alguns mundos de certos jogadores o HEROBRINE aparece com olhos VERMELHOS... nunca vi e nao posso dizer nada

e soh para dizer meu minecraft eh versao 1.7.3

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  IG-888 Ter Jul 26, 2011 2:16 pm

e o caso do buraco que surgiu do nada na minha casa?

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty a verdade

Mensagem  IG-888 Sex Jul 29, 2011 8:21 pm

Galera... trago a verdade sobre o HEROBRINE

para começar... vo dizer que o HEROBRINE nao existe.... mas tem ele no jogo

como assim ele nao existe mas tem no jogo?

simples, o HEROBRINE nao vira para sua casa e te destruir.... ele pode ser você mesmo

eu mesmo? como assim?

poucos sabem... eu descobri isso a 3 dias.... se tu abrir o minecraft laucher... tu coloca no username Herobrine... dae entra no seu mundo no single-player e aperta a tecla "e" e vera o que acontece

o que acontece? quero saber!

bem.. se tu apertar "e" vai aparecer o seu inventario e o seu personagem... bem... seu personagem ganhara olhos BRANCOS... voce ficara igual ao HEROBRINE

... se tu vira o HEROBRINE tu ganha sei la... alguma coisa de bonus?

Nao. Só ficara com a skin dele

Mas e todos aqueles videos do youtube de gente que viram ele?

Aqueles videos sao tudo fakes

Fakes? como assim?

Vou pegar um exemplo... faz de conta que tu crio um mundo multiplayer e comvida seu amigo para jogar... se eu amigo se conectar com o Username Herobrine... ele fica com a skin dele

Skin? que isso?

Skin eh visual.... podemos dizer que eh visual...

Me explique melhor como nesses videos fakes?

Por exemplo o cara faz um video do youtube no mundo multiplayer que ele e seu amigo criaram... ele grava ele por exemplo fazendo o ritual " que no caso eu escrevi errado como fazer o ritual dele XD " .. ta.. aparece ele no video montando os "apretechos" do ritual e finalmente o ritual começa... dae o cara sai por uns 2 mim ou vira pro lado e uma pessoa escondida usando a skin do HEROBRINE sobe nos bagulhos do ritual e quando o outro se vira la ta o suporto HEROBRINE.... esses videos sao chamados de Fakes... e todos sao fakes

Tem um video que mostra sobre esse assunto?

tem sim... olhe nesse site https://www.youtube.com/watch?v=B2Jk6exG8FQ... se nao acharem pesquisem o nome Minecraft - A lenda do Herobrine no youtube e clica no primeiro video que aparecer

Nota: no video quem faz é um portugues (ou seja... de Portugal)... ele vai falar obiviamente em sotaque portuga... tem uma partes que nao irao entender mas o basico irao... nesse video mostra tudo que eu falei agora

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  rockboybr Sáb Jul 30, 2011 7:31 pm

IG-888 escreveu:Galera... trago a verdade sobre o HEROBRINE

para começar... vo dizer que o HEROBRINE nao existe.... mas tem ele no jogo

como assim ele nao existe mas tem no jogo?

simples, o HEROBRINE nao vira para sua casa e te destruir.... ele pode ser você mesmo

eu mesmo? como assim?

poucos sabem... eu descobri isso a 3 dias.... se tu abrir o minecraft laucher... tu coloca no username Herobrine... dae entra no seu mundo no single-player e aperta a tecla "e" e vera o que acontece

o que acontece? quero saber!

bem.. se tu apertar "e" vai aparecer o seu inventario e o seu personagem... bem... seu personagem ganhara olhos BRANCOS... voce ficara igual ao HEROBRINE

... se tu vira o HEROBRINE tu ganha sei la... alguma coisa de bonus?

Nao. Só ficara com a skin dele

Mas e todos aqueles videos do youtube de gente que viram ele?

Aqueles videos sao tudo fakes

Fakes? como assim?

Vou pegar um exemplo... faz de conta que tu crio um mundo multiplayer e comvida seu amigo para jogar... se eu amigo se conectar com o Username Herobrine... ele fica com a skin dele

Skin? que isso?

Skin eh visual.... podemos dizer que eh visual...

Me explique melhor como nesses videos fakes?

Por exemplo o cara faz um video do youtube no mundo multiplayer que ele e seu amigo criaram... ele grava ele por exemplo fazendo o ritual " que no caso eu escrevi errado como fazer o ritual dele XD " .. ta.. aparece ele no video montando os "apretechos" do ritual e finalmente o ritual começa... dae o cara sai por uns 2 mim ou vira pro lado e uma pessoa escondida usando a skin do HEROBRINE sobe nos bagulhos do ritual e quando o outro se vira la ta o suporto HEROBRINE.... esses videos sao chamados de Fakes... e todos sao fakes

Tem um video que mostra sobre esse assunto?

tem sim... olhe nesse site https://www.youtube.com/watch?v=B2Jk6exG8FQ... se nao acharem pesquisem o nome Minecraft - A lenda do Herobrine no youtube e clica no primeiro video que aparecer

Nota: no video quem faz é um portugues (ou seja... de Portugal)... ele vai falar obiviamente em sotaque portuga... tem uma partes que nao irao entender mas o basico irao... nesse video mostra tudo que eu falei agora

Ig, eu vou te responder 2 coisas o herobrine com os olhos vermelhos? uma skin ou puro Mod,
Herobrine EXISTIA não existe mais, ja vi até no blog do notch que na versão 1.7 o Herobrine foi removido. Esses videos são puro fake, mas alguns são reais de verdade... tipo Como assim reais de verdade rock?
Alguns sao da versão antiga, outros são mods, Mods são reais. Só pra mostrar que o herobrine EXISTIA E NÃO EXISTE MAIS vo te mostrar um post do notch:

Minecraft Beta 1.7

1.7:

+ Added pistons
+ Fire or redstone is now required to trigger TNT
+ Fences can be stacked
+ Added shears
+ Shears can be used to pick up leaf blocks
+ Shears can be used to shear sheep without hurting them
* Sheep no longer drop wool from being punched
- Removed Herobrine

posted 1 month ago


Notem a parte -Removed Herobrine

Então foi confirmado, pelo próprio notch essa grande perseguição.

Mas o Notch nao tinha aplicado no inicio, as acusações de Herobrine eram falsas. Sabe porque?

Eu navegando no wiki do minecraft pesquisei Herobrine e o Notch disse que Pensava em colocar o Herobrine porque adorava essa confusão sobre Herobrine, e eu acho que na versão 1.5, o Herobrine foi adicionado.

Espero ter ajudado ^^
rockboybr
rockboybr
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 26
Localização : Na terra perdida

http://www.tiorock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Misterio puro...

Mensagem  Cloddar Dom Jul 31, 2011 8:46 am

Oi,sou novo,criei minha conta para dizer aqui,mas também irei aproveitar o forum ao maximo.

Descobri que se vc colocar seu login com Nome Herobrine,e fazer o ritual,vc é deslogado quando a lua estiver no centro,por que?

Porque Herobrine entrou.

Cloddar
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty 2 coisas

Mensagem  IG-888 Dom Jul 31, 2011 1:53 pm

rock... ae que ta.. a sim relatos que o HEROBRINE existia e o Notch removeu ele... mas tambem á um fato que essa história do Notch colocar la -removed HEROBRINE seja como uma farsa...

Nao que o Notch seja desonesto.. ele fez certo... tipo tinha muita gente que se cagava de medo do HEROBRINE... dae fazia eles pararem de jogar.. em um ano 30% dos jogadores pararam de jogar e 17% desses que pararam de jogar foi por causa do HEROBRINE...

Dizem que esse HEROBRINE eh na verdade um bug... dae umas pessoas usaram esse bug para criar videos fakes para assustar os jogadores... e a maioria por exemplo bota comentarios dizendo ter visto o HEROBRINE soh para aparecer... bem continuando para evitar isso o Notch botou
-removed HEROBRINE
para os jogadores nao parar de jogar minecraft

como voce disse pode haver fatos que HEROBRINE existiu mesmo.... a fatos tambem que ele é como um bug como expliquei ali.... um bug que decha voce com olhos brancos.... dae para assustar a galera veio as montagens e etc...

na minha opinião o HEROBRINE eh um bug que foi alvo de montages e fakes feitos por outras pessoas afim de assustar outras pessoas




Agora sobre que vc boto que entrou com a skin do HEROBRINE e fez o ritual... bem... se voce "fez" esse ritual nesse server, no clickcraft entao é mentira pois ja TEM uma pessoa que ta usando a Skin do HEROBRINE.... tentei criar uma conta aki para jogar com a skin do HEROBRINE mas ali mostrou que ja tinha alguem usando a skin dele. Se voce Fez o ritual no single player e ter se "desconectado" foi pq seu PC mesmo se desconectou e nao porque o HEROBRINE entrou

Agradeço a opinião de voces.... eu acredito que HEROBRINE nao existe mas voces podem escolher se acham que ele existe ou nao

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Realidade pura

Mensagem  Cloddar Dom Jul 31, 2011 5:30 pm

Herobrine existe sim,ele entrou no serv e deloguei,quando voltei tinha um vidro quebrado,um só porque nao deu tempo de fazer os dois

Se herobrine foi removido,entao apenas Notch sabe tudo sobre ele atualmente

Cloddar
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Opiniao

Mensagem  IG-888 Dom Jul 31, 2011 5:43 pm

Opiniao sua... talvez uma pessoa que joga usando a skin dele entrou e quebrou teu vidro

mas voce escolhe

pode acreditar nele ou nao.... opiniao de todos

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty duas coisas

Mensagem  Cloddar Ter Ago 02, 2011 6:47 am

Eu fui deslogado no meu servidor,eu tava sozinho,até usei /list, só tava eu com nome Herobrine,quando fui deslogado mostrou "A player logged in with your name",entao eu acredito no HEROBRINE.

E também,quando vc loga com nome Notch ,vc recebe a skin dele e uma capa,eu testei e funcionou,deve ser o mesmo bug q o do HEROBRINE,vc loga com nome dele e olhos brancos,mas n deve ser um bug,vcs podem pensar oque quiserem,Quase nada se sabe sobre ele mesmo.

Cloddar
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  IG-888 Ter Ago 02, 2011 4:53 pm

eu acredito na minha opiniao

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  rockboybr Sáb Ago 06, 2011 12:54 pm

tá bom cada um com a sua opnião, mas eu quero continuar com esse post :3
Eu acredito no herobrine pq meu amigo ja caiu na armadilha dele, e um cara no single player mostrou a caverna dele, mostrou oq o herobrine fez com ele...

Dizem que o Herobrine nao pode ser visto no escuro sem mt brilho,
será? =D eu gosto de mistérios!!!!
rockboybr
rockboybr
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 26
Localização : Na terra perdida

http://www.tiorock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  pietromello Sáb Ago 13, 2011 9:26 pm

Bom , galera sou novo aki no epic forum , bom , eu e meu amigo estavamos jogando minecraft , saimos pelo mundo para catar pedras , carvoes , etc , bom quando voltamos nossa casa estava com dois blocos a menos num lugar , bom eu acho que quando ele quebrou os dois blocos , deve ter caido poris , nao tem como pular 2 blocos , até pq a nossa casa era numa montanha , onde em baixo nao tinha nada , ou seja ele caiu , bom esse foi meu primeiro post , e talvez um poco grande Very Happy vlw ! Very Happy

pietromello
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  pietromello Sáb Ago 13, 2011 9:43 pm

e tambem esqueci de mencionar , que quando e e meu amigo estavamos jogando , ele mando uma mensagem assim "Herobrine 00111001111111001110111000000!!001"bom nesse exato momento eu cai do serv , ae eu perguntei para meu amigo se fosse ele se tava me zoando , ele falo que nao bom , foi isso Very Happy

pietromello
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty ...

Mensagem  IG-888 Dom Ago 14, 2011 1:23 pm

Bem... nao ando falando muito nesse topico tava jogando outro server privado de meu amigo... poh... percebi que meu topico ta bombando... tem mais de 450 de pessoas que olharam o topico e varias respostas... HEROBRINE ninguem sabe que eh... como disse que acredito na minha opiniao...
soh irei mudar de opinião se realmente eu ver o HEROBRINE '-'

bom jogo a vcs

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  IG-888 Qui Ago 18, 2011 5:04 pm

Galera como disse soh entrar em um server online de preferência privado... bota o username HEROBRIN que tu ganha a skin dele... todos aqueles que dizem tem recebido uma MSG do HEROBRINE... era provalvelmente um player brincando com vcs

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  rockboybr Qui Ago 18, 2011 6:02 pm

IG-888 escreveu:Galera como disse soh entrar em um server online de preferência privado... bota o username HEROBRIN que tu ganha a skin dele... todos aqueles que dizem tem recebido uma MSG do HEROBRINE... era provalvelmente um player brincando com vcs

Era single player --' o video era single player...
rockboybr
rockboybr
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 26
Localização : Na terra perdida

http://www.tiorock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos