Epic Forum BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O HEROBRINE

+56
Nuness
MaahTheKiller
ermac332
Carnivoro8
brasfoot2012_(minecraft)
Zombie_Games172
HerobrineTHERE
matador
RedstoneLoko
Minetouro
Magalhaes298
matheus tamulis
Tkrpedro
igorgp4
marcelovm
Thomazlol
Nosferatus
FelipexD
TrololoBRINE
Misterycood
herogood
juan6060
selectpoldo
teu794
dontshot!!
brunomerez
MP5K_E_AK47
JoeDani
brunin-zika9
vermelhyq
Jujujuu
FCR_Pwns
leonardomar
ty_aventureiro1
Jordan_XD5
Hagarde
Akura
LukinhasMinecraft
gabrieldasilvabinda
gabrieldasilvabinda@gmail
CHUCKnorris
MatheusHerobrine
Nicolas
Wallace80
agdamian
SnAiKez
Tested120
Volgher
Barretog
soldadosupremo
codornasub
Haguinarokie
pietromello
Cloddar
rockboybr
IG-888
60 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  IG-888 Sex Ago 19, 2011 10:26 am

rockboybr escreveu:
IG-888 escreveu:Galera como disse soh entrar em um server online de preferência privado... bota o username HEROBRIN que tu ganha a skin dele... todos aqueles que dizem tem recebido uma MSG do HEROBRINE... era provalvelmente um player brincando com vcs

Era single player --' o video era single player...

de que video esta falando?

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  rockboybr Qui Ago 25, 2011 4:46 pm

IG-888 escreveu:
rockboybr escreveu:
IG-888 escreveu:Galera como disse soh entrar em um server online de preferência privado... bota o username HEROBRIN que tu ganha a skin dele... todos aqueles que dizem tem recebido uma MSG do HEROBRINE... era provalvelmente um player brincando com vcs

Era single player --' o video era single player...

de que video esta falando?

um que o herobrine grifa a casa do cara e o cara acha a cave do herobrine...

Era single player...
rockboybr
rockboybr
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 26
Localização : Na terra perdida

http://www.tiorock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  IG-888 Qui Ago 25, 2011 6:07 pm

rockboybr escreveu:
IG-888 escreveu:
rockboybr escreveu:
IG-888 escreveu:Galera como disse soh entrar em um server online de preferência privado... bota o username HEROBRIN que tu ganha a skin dele... todos aqueles que dizem tem recebido uma MSG do HEROBRINE... era provalvelmente um player brincando com vcs

Era single player --' o video era single player...

de que video esta falando?

um que o herobrine grifa a casa do cara e o cara acha a cave do herobrine...

Era single player...

nao sei o qual o video, pode mandar o link pro video?

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  rockboybr Qui Ago 25, 2011 7:32 pm

IG-888 escreveu:
rockboybr escreveu:
IG-888 escreveu:
rockboybr escreveu:
IG-888 escreveu:Galera como disse soh entrar em um server online de preferência privado... bota o username HEROBRIN que tu ganha a skin dele... todos aqueles que dizem tem recebido uma MSG do HEROBRINE... era provalvelmente um player brincando com vcs

Era single player --' o video era single player...

de que video esta falando?

um que o herobrine grifa a casa do cara e o cara acha a cave do herobrine...

Era single player...

nao sei o qual o video, pode mandar o link pro video?

nao tenho mais o link não... ja vi isso a dias...
rockboybr
rockboybr
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 26
Localização : Na terra perdida

http://www.tiorock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  IG-888 Sáb Ago 27, 2011 9:06 am

... entao passa o nome do video?

IG-888
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Porque quer saber onde eu moro seu filho de um cão?'-' brincks

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Evidencias

Mensagem  Haguinarokie Ter Out 04, 2011 5:39 pm

Bom, Eu estava jogando "Single Player" OFFLINE NÃO TEM COMO NGM ENTRAR. então eu fiz um enorme castelo, anoiteceu e acordei com um zumbi na minha frente, matei ele e havia 2 buracos na parede e um buraco no chão que dava em uma caverna (dentro da minha casa) e não fui eu que fiz isso pois estava off não tinha como ter sido alguém ter feito aquilo e eu achava que foi o zumbi que tinha feito aquilo, ai fui pesquisar na net se monstros destroem, ai descobri que não existem monstros que destroem, ai conheci herobrine. garanto que foi ele que fez isso.

O meu é minecraft 1.8.1 e só uso Toomanyitens de mod.

Haguinarokie
N00b
N00b

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty herobrine

Mensagem  codornasub Ter Out 04, 2011 6:21 pm

sou novo no site mas no minecraft não.
1º-tudo faz crer que herobrine é real respondendo o comentario do login
como os players entrariam num jogo single
2º-a maioria das imagems do herobrine eh td falsa mas realmente algumas são reais eu proprio ja vi o herobrine(ou axo que era ele)

codornasub
Postador
Postador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : n vo dize

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty 1.8.1

Mensagem  codornasub Ter Out 04, 2011 6:23 pm

eu tb jogo nessa versao e o herobrine n aparece se vc n baixa o mod(que no meu pc n pego)

codornasub
Postador
Postador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : n vo dize

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  codornasub Ter Out 04, 2011 6:27 pm

o herobrine ja matou meu amigo e ele apareceu igual a como mencionado num dos primeiros posts: com o fogo

codornasub
Postador
Postador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : n vo dize

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  codornasub Ter Out 04, 2011 6:30 pm

Haguinarokie escreveu:Bom, Eu estava jogando "Single Player" OFFLINE NÃO TEM COMO NGM ENTRAR. então eu fiz um enorme castelo, anoiteceu e acordei com um zumbi na minha frente, matei ele e havia 2 buracos na parede e um buraco no chão que dava em uma caverna (dentro da minha casa) e não fui eu que fiz isso pois estava off não tinha como ter sido alguém ter feito aquilo e eu achava que foi o zumbi que tinha feito aquilo, ai fui pesquisar na net se monstros destroem, ai descobri que não existem monstros que destroem, ai conheci herobrine. garanto que foi ele que fez isso.

O meu é minecraft 1.8.1 e só uso Toomanyitens de mod.

qual teu server?

codornasub
Postador
Postador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : n vo dize

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  codornasub Qua Out 05, 2011 10:43 am

trago uma novidade após 2 dias de pesquisa : herobrine é um mob real que so pode ser adquirido com mods nas versoes acima de 1.6.6

codornasub
Postador
Postador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : n vo dize

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  codornasub Qua Out 05, 2011 10:44 am

codornasub escreveu:trago uma novidade após 2 dias de pesquisa : herobrine é um mob real que so pode ser adquirido com mods nas versoes acima de 1.6.6
se for versão abaixo de 1.6.6 e acima de 1.5 podera ser encontrado (com sorte)

codornasub
Postador
Postador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : n vo dize

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  soldadosupremo Qui Out 13, 2011 6:01 pm

codornasub escreveu:
codornasub escreveu:trago uma novidade após 2 dias de pesquisa : herobrine é um mob real que so pode ser adquirido com mods nas versoes acima de 1.6.6
se for versão abaixo de 1.6.6 e acima de 1.5 podera ser encontrado (com sorte)

tu chama isso de sorte?
mano eu tavo jogando tranquilo,ae eu fui ver num forum:" parei de jogar minecraft por uma lenda"

usuario b:"herobrine?cara aquilo é fake,não existe"
ae eu procurei do herobrine e parei de jogar

soldadosupremo
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Herobrine

Mensagem  Barretog Ter Nov 01, 2011 12:42 pm

VELHO EU TO ATERRORIZADO , EU VI A CONVERSA DE VOCÊS E FUI JOGAR MINECRAFT , QUANDO EU FOI ENTRAR NA MINHA CASA EU VI DOIS BURACOS NA PAREDE , ATÉ AÍ TUDO BEM EU FECHEI OS BURACOS E FUI FAZER UM ANDAR SUBTERRÂNEO QUANDO EU TERMINEI JÁ ERA A NOITE DE UM OUTRO DIA E EU SOBI PRO ANDAR PRINCIPAL E VI MAIS DOIS BURACOS NO MESMO LUGAR DA PAREDE AÍ EU TAMPEI , MAS EU FUI MATAR UNS ESQUELETOS PRA CAPTURAR LOBOS E QUANDO EU ABRIA PORTA DA MINHA CASA EU DEI DE CARA COM QUEM ???? UM SKIN IGUAL AO DO HEROBRINE MAIS EU NÃO TAVA NO MODO MULTIPLAYER , MAS ELE TAVA DE COSTAS PRA MIM AI EU PENSEI QUE ERA ALGUMA ´´ BRINCADEIRA `` MAS QUANDO ELE VIROU PRA MIM EU VI OS OLHOS BRANCOS E SEM PÁLPEBRAS AÍ EU IDENTIFIQUEI ELE , QUANDO EU IA MATAR ELE , ELE MESMO ERGUEU UMA ESPADA DE DIAMANTE E ME MATOU. NÃO SEI NÃO CARA A MINHA VERSÃO É A 1.9 E EU FUI MORTO PELO O HEROBRINE... TO PREOCUPADO COM OS MEUS LOBOS...

Barretog
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty O HEROBRINE

Mensagem  Barretog Ter Nov 01, 2011 1:01 pm

EU DEI SORTE E AZAR POIS EU CHEGUEI NO LUGAR DA MINHA CASA DEPOIS DE UM CERTO TEMPO DE PROCURA (TIPO UNS 30 SEGUNDOS) E EU DEPOIS DO QUE VI COMECEI A ACREDITAR NA HISTÓRIA DE QUE ELE ERA O MELHOR MINERADOR DO MINECRAFT E MORREU , POIS EM TRINTA SEGUNDOS NINGUÉM CONSEGUE DESMONTAR UM CASTELO DE 10 ANDARES INTEIRO E DEIXAR APENAS O CANIL INTAQUITO , EU CHEGUEI NO MEU CASTELO NÃO TINHA NADA APENAS OS LOBOS DOIDINHOS EU O MAIS ESTRANHO FOI QUE UM LOBO A MAIS APARECEU ENTRE OS MEUS , E ELE TINHA OLHOS BRANCOS E SEM PÁLPEBRAS O QUE EU FIZ ??? ENFIEI O CACETE NO LOBO ATÉ QUE ELE SE TRANSFORMOU EM HEROBRINE E DO NADA ELE DESAPARECEU NA MINHA FRENTE , PELO MENOS MEUS LOBOS ESTÃO BEM MAS VOU TER QUE REFAZER O MEU CASTELO , A É E EU ESQUECI DE COMENTAR QUE ONDE FICAVA O MEU CASTELO APARECEU UMA MINA SUBTERRÂNEA NO LADO ONDE EU CONSTRUI O ANDAR SUBTERRÂNEO QUE EU COMENTEI UM TEMPO ATRÁS , TOMEM CUIDADO O HEROBRINE ESTÁ SOLTO PELO O MINECRAFT E O OBJETIVO DELE É MATAR OS JOGADORES lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Barretog
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Volgher Ter Nov 01, 2011 1:39 pm

Muito estranho mesmo, eu já tentei encontrar ele fiz o ritual bom o meu minecraft é o piratae é o 1.8.1 e digo mano foi estranho eu tentei entrar com o nome de Herobrine no minecraft e eu fiquei mesmo com os olhos completamente brancos e ja vi no Skin Stealer coloquei o nome Herobrine e a skin dele apareceu eu fiquei aterrorizado
Volgher
Volgher
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Herobrine não existe

Mensagem  rockboybr Seg Nov 14, 2011 8:58 am

é lógico que vc vira o herobrine se coloca o nome herobrine no inicio, esperimenta colocar notch vc vira o notch! Galera não parem de jogar mine, herobrine não existe, só existe com mod nunca vi jogo melhor que minecraft e mesmo que herobrine exista seria uma grande aventura lutar com ele correto? lol!
rockboybr
rockboybr
Postador Avancado
Postador Avancado

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 26
Localização : Na terra perdida

http://www.tiorock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty herobrine

Mensagem  codornasub Sex Nov 18, 2011 8:28 am

baixei o mod invoquei ele pq n da pra chamar com o single player comands e mostro uma mensagem
you dont know what you did
mas ele n apareceu

codornasub
Postador
Postador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : n vo dize

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  codornasub Sex Nov 18, 2011 8:55 am

ahh agora funciono ele me matou

codornasub
Postador
Postador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : n vo dize

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Mito ou RealidadE?

Mensagem  Tested120 Qui Dez 29, 2011 3:42 pm

Eu estava jogando minecraft singleplayer eu vou na minha mina minerar(ava?) dai apareceu uma mensagem ''Only God can save you now '' (apenas deus pode te salvar agora) nessa hora eu ja fiquei assim: Shocked dai um tempo depois otra mensagem ''This ready to travel to the underworld?'' (Esta pronto para viagem ao mundo dos mortos?) mano eu comecei a fica com muiiito medo depois disso ele apareceu na minha frente e falo ''Your time has come'' (A sua hora chegou) fiquei com tanto medo que fechei meu minecraft obs:meu minecraft é 1.0.0 isso e possivel? Sera mito ou Realidade? Rolling Eyes

Tested120
N00b
N00b

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Haguinarokie Qui Jan 05, 2012 12:25 pm

Tested120 escreveu:Eu estava jogando minecraft singleplayer eu vou na minha mina minerar(ava?) dai apareceu uma mensagem ''Only God can save you now '' (apenas deus pode te salvar agora) nessa hora eu ja fiquei assim: Shocked dai um tempo depois otra mensagem ''This ready to travel to the underworld?'' (Esta pronto para viagem ao mundo dos mortos?) mano eu comecei a fica com muiiito medo depois disso ele apareceu na minha frente e falo ''Your time has come'' (A sua hora chegou) fiquei com tanto medo que fechei meu minecraft obs:meu minecraft é 1.0.0 isso e possivel? Sera mito ou Realidade? Rolling Eyes

Aqui também, mas ele não apareceu, eu tava jogando single player e apareceu no lado: Stop!.
Parei de jogar na hora, a minha versão é 1.0.0 e não uso nenhum tipo de mod. Depois disso galera, sinto muito mas herobrine existe. afro

Haguinarokie
N00b
N00b

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty hEROBRINE

Mensagem  SnAiKez Ter Jan 10, 2012 1:53 pm

Okay... Registrei Neste..Forum Para dar minha opinião.

-Acredito no herobrine? Sim, claro.
-Tenho provas? Algumas.Mas Não preciso de provas se tenho a mente clara.
-Provas não, mas, vi algumas pistas(nao sei se sao reais) no Minecraft SOBRE o herobrine ter sido confundido com alguma coisa.

Prova 1- Houve um npc chamado Player.. igual ao skin deafult. Existiu sim! E mais.. no fog uma pessoa qualquer no multyplayer fica com olhos brancos no fundo. Ja tentei, e muitas vezes confundem-me com o herobrine no multyplayer(porque meu skin e deafult)
Prova 2- Imagens? Fakes claro. E claro que é no paint, da para ver ke os olhos sao TODOS de cores diferentes num so olho enquanto outro npc é diferente(min 2 cores).

Tenho Algumas PROVAS sobre o herobrine ser REAL:

Prova 1- CD 11, simples.. no fim da musica ouve-se HeroBri---

Prova 2-Mete Musica min e sound max, vais dungeon ouves uma parte da musica( 1 segundo)

Prova 3-As imensas pessoas que o viram. Simples.

Resumo: Muita gente defende o herobrine ser real e muita gente defende ser falso.Na minha opiniao eu DESEJAVA se fosse real. Minha Opinião.

-SnAiKeZ


Última edição por SnAiKez em Ter Jan 10, 2012 1:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)

SnAiKez
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  agdamian Qua Jan 11, 2012 11:12 am

SnAiKez escreveu:Okay... Registrei Neste..Forum Para dar minha opinião.

-Acredito no herobrine? Sim, claro.
-Tenho provas? Algumas.Mas Não preciso de provas se tenho a mente clara.
-Provas não, mas, vi algumas pistas(nao sei se sao reais) no Minecraft SOBRE o herobrine ter sido confundido com alguma coisa.

Prova 1- Houve um npc chamado Player.. igual ao skin deafult. Existiu sim! E mais.. no fog uma pessoa qualquer no multyplayer fica com olhos brancos no fundo. Ja tentei, e muitas vezes confundem-me com o herobrine no multyplayer(porque meu skin e deafult)
Prova 2- Imagens? Fakes claro. E claro que é no paint, da para ver ke os olhos sao TODOS de cores diferentes num so olho enquanto outro npc é diferente(min 2 cores).

Tenho Algumas PROVAS sobre o herobrine ser REAL:

Prova 1- CD 11, simples.. no fim da musica ouve-se HeroBri---

Prova 2-Mete Musica min e sound max, vais dungeon ouves uma parte da musica( 1 segundo)

Prova 3-As imensas pessoas que o viram. Simples.

Resumo: Muita gente defende o herobrine ser real e muita gente defende ser falso.Na minha opiniao eu DESEJAVA se fosse real. Minha Opinião.

-SnAiKeZ

oi sou novato e sobre o disco 11...é uma mensagem de um aventureiro que achou um amuleto do herobrine...tem um video esplicando essa historia mais não posso mandar o link pesquise:11 (Minecraft animation) para encontrar o video mais vou contar a historia:

Quando o aventureiro achou o amuleto...ele ficou em duvida,ele achou um lugar para ver melhor o amuleto,olhou o livro dele e descobriu como ativar...ele ativou o amuleto e...ficou preocupado...e então ele começou a ouvir passos de uma pessoa em correndo em cima da terra e viu o herobrine e ele falou:"herobri--"...como pode ver o herobrine o matou antes de terminar a gravação..ou seja aquele disco era do aventureiro ele gravou tudo e quando o herobrine o matou e o herobrine pegou e escondeu em um spawn de monstro(tem 5% de chance de achar o disco)...se achou o disco comece a se preocupar porque o herobrine esta perto de voçê..te seguindo para te matar...ou seja...crie uma casa no ar....(não não é doideira)tenha bastante comida e crie a casa,se não fizer isso...o herobrine vai te pegar...


Última edição por agdamian em Qua Jan 11, 2012 12:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : errei a historia)

agdamian
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty medo

Mensagem  Wallace80 Qui Jan 12, 2012 3:13 pm

agdamian escreveu:
SnAiKez escreveu:Okay... Registrei Neste..Forum Para dar minha opinião.

-Acredito no herobrine? Sim, claro.
-Tenho provas? Algumas.Mas Não preciso de provas se tenho a mente clara.
-Provas não, mas, vi algumas pistas(nao sei se sao reais) no Minecraft SOBRE o herobrine ter sido confundido com alguma coisa.

Prova 1- Houve um npc chamado Player.. igual ao skin deafult. Existiu sim! E mais.. no fog uma pessoa qualquer no multyplayer fica com olhos brancos no fundo. Ja tentei, e muitas vezes confundem-me com o herobrine no multyplayer(porque meu skin e deafult)
Prova 2- Imagens? Fakes claro. E claro que é no paint, da para ver ke os olhos sao TODOS de cores diferentes num so olho enquanto outro npc é diferente(min 2 cores).

Tenho Algumas PROVAS sobre o herobrine ser REAL:

Prova 1- CD 11, simples.. no fim da musica ouve-se HeroBri---

Prova 2-Mete Musica min e sound max, vais dungeon ouves uma parte da musica( 1 segundo)

Prova 3-As imensas pessoas que o viram. Simples.

Resumo: Muita gente defende o herobrine ser real e muita gente defende ser falso.Na minha opiniao eu DESEJAVA se fosse real. Minha Opinião.

-SnAiKeZ

oi sou novato e sobre o disco 11...é uma mensagem de um aventureiro que achou um amuleto do herobrine...tem um video esplicando essa historia mais não posso mandar o link pesquise:11 (Minecraft animation) para encontrar o video mais vou contar a historia:

Quando o aventureiro achou o amuleto...ele ficou em duvida,ele achou um lugar para ver melhor o amuleto,olhou o livro dele e descobriu como ativar...ele ativou o amuleto e...ficou preocupado...e então ele começou a ouvir passos de uma pessoa em correndo em cima da terra e viu o herobrine e ele falou:"herobri--"...como pode ver o herobrine o matou antes de terminar a gravação..ou seja aquele disco era do aventureiro ele gravou tudo e quando o herobrine o matou e o herobrine pegou e escondeu em um spawn de monstro(tem 5% de chance de achar o disco)...se achou o disco comece a se preocupar porque o herobrine esta perto de voçê..te seguindo para te matar...ou seja...crie uma casa no ar....(não não é doideira)tenha bastante comida e crie a casa,se não fizer isso...o herobrine vai te pegar...

Bom essa historia me deixou com medo, Shocked eu já perdi 2 lobos em 1 dia, é estranho, que eu saiba lobos não fogem, ainda mas quando eles estão sentados Shocked

Wallace80
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty herobrine

Mensagem  Nicolas Dom Jan 29, 2012 9:30 am

Pessoal estava a jogar Minecraft Multiplayer com um amigo meu quando HEROBRINE entrou no nosso server. Eu nao sabia (ainda) quem era ele. ele começou a falar com nosco no chat ate que descobri quem era ele e que inclusive consegue ouvir a conversa do meu amigo e eu via skype. Ele percebe todas as linguas. Podiam me ajudar?

P.S: Não é nenhum do meus amigos a brincar.


Última edição por Sta16te em Dom Jan 29, 2012 1:49 pm, editado 1 vez(es)

Nicolas
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 2 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos