Epic Forum BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O HEROBRINE

+56
Nuness
MaahTheKiller
ermac332
Carnivoro8
brasfoot2012_(minecraft)
Zombie_Games172
HerobrineTHERE
matador
RedstoneLoko
Minetouro
Magalhaes298
matheus tamulis
Tkrpedro
igorgp4
marcelovm
Thomazlol
Nosferatus
FelipexD
TrololoBRINE
Misterycood
herogood
juan6060
selectpoldo
teu794
dontshot!!
brunomerez
MP5K_E_AK47
JoeDani
brunin-zika9
vermelhyq
Jujujuu
FCR_Pwns
leonardomar
ty_aventureiro1
Jordan_XD5
Hagarde
Akura
LukinhasMinecraft
gabrieldasilvabinda
gabrieldasilvabinda@gmail
CHUCKnorris
MatheusHerobrine
Nicolas
Wallace80
agdamian
SnAiKez
Tested120
Volgher
Barretog
soldadosupremo
codornasub
Haguinarokie
pietromello
Cloddar
rockboybr
IG-888
60 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty eu ja vi ele

Mensagem  marcelovm Ter Jul 03, 2012 5:04 pm

tipo eu tava naquelas cavernas que parecem precipício ai eu escutei um barulho virei para trás e vi o HEROBRINE e na hora ele desapareceu desde aquele dia jogo minecraft com medo lembrando que eu estava no passivo fiquei um més sem joga minecraft Very Happy
marcelovm
marcelovm
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty notch não tinha irmão

Mensagem  marcelovm Ter Jul 03, 2012 5:49 pm

pesquise no youtube que você vê uma entrevista com o notch e ele fala que não tinha nenhum irmão que era filho único,eu acho que ele colocou o herobrine so para assustar os jogadores eu mesmo já vi o herobrine uma vez e caguei de medo fiquei um bom tempo sem joga minecraft espero ter ajudado alguém ae tongue
marcelovm
marcelovm
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Thomazlol Qui Jul 05, 2012 11:26 am

marcelovm escreveu:pesquise no youtube que você vê uma entrevista com o notch e ele fala que não tinha nenhum irmão que era filho único,eu acho que ele colocou o herobrine so para assustar os jogadores eu mesmo já vi o herobrine uma vez e caguei de medo fiquei um bom tempo sem joga minecraft espero ter ajudado alguém ae tongue
ja que ele não tinha irmão tinha um amigo ne? ai ele morreu e notch ficou de luto

Thomazlol
N00b
N00b

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty ue mais o hero aparese em forma de zumbi

Mensagem  igorgp4 Qui Jul 05, 2012 4:12 pm

cara mais quando fasso o totem do hero so aparese ele em forma de zumbi tem como faser ele apareser em forme de herobrine com olhos brancos Question

igorgp4
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty AFS CONHESO E ACREDITO NELE

Mensagem  Tkrpedro Sex Jul 06, 2012 12:46 pm

IG-888 escreveu:Galera todos ja conhecem o HEROBRINE, a vários fatos de saber quem ele é e varias duvidas, resoolvi criar
esse tópico para discutirmos sobre o HEROBRINE no minecraft




CARA EU ACREDITO NO HEROBRINE, PQ LI ESES COMENTARIOS QUE ELES APARECEM EM single player (vc sózinho) E TBM VI VIDEOS PORTANTO MINHA OPINIÃO É acredito que ele é real ele quem??? O HEROBRINE

Tkrpedro
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Ele e Verdadeiro Porem...

Mensagem  Jujujuu Dom Jul 08, 2012 2:20 pm

Galerinha o herobrine existe mais ele e um ''Error'' Suspect Bem todo mundo se pergunta agora :Oque ?? que essa menina qr se dizer? Exatamente o Herobrine nunca foi um plano para Not e nunca um irmão ''herobrine'' e um npc que iria ser inventado e na sua Skin ia ser cheio de Cores,Mais not Se esqueceu de colocar nome nesse Npc e entrou com ele ,então ele colocou inteligencia nele ,mais n sabia se ia contecer isso (Ninguem Lê o Futuro) então quando ele vio a Skin do ''Error'' Deu essa Skin porque?? Quem entra com o seu nome n entra com o Steve (defalt) ?
e ele viu que ficou com olho branco e pençou :Oque aconteceu ?? Ele entrou normalmente com sua skin e Estou o Npc ''Error'' e o ''Error'' o matou ,Com Inteligencia um dos Ajudantes do Not entrou no painel de controle e o chamou de ''Herobrine'' Conhecido como e ''Error'' do jogo,Então o not tentou o excluir,mais quanto mais ele tentava o ''Error'' ficava com Mais Inteligencia ,O cara que o batisou Colocou uma inteligencia Maligina nele Fazendo que ele matasse os Players e os Afastacen
do jogo,Esse cara tinha um filho viciado em pc e o recomendou a jogar o filho dele não jogou o jogo mais,mais tinha pavor de ir ao pc e ver a cara dele dn,então Uma pergunta pq temos tanto medo do ''Error'' se ele e um npc Maligno.Então ele existe mais quanto mais tentar vai piorar.

Jujujuu
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty O herobrine

Mensagem  matheus tamulis Sex Jul 20, 2012 6:43 am

OLÁ , eu criei essa conta só para conversar com vcs sobre o Herobrine etc... Eu nao sei muito sobre minecraft mas estou aprendendo lendo oq vcs estao falado sobre ele (herobrine) eu vi esse forum quando estava procurando no google ''como invocar o herobrine'' e achei esse forum e interesante

matheus tamulis
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Herobrine...

Mensagem  Magalhaes298 Sáb Jul 28, 2012 8:09 am

Gente eu estava lendo os posts e eu acredito, embora nunca vi. Mas tenho um colega que observou algo estranho na lan house onde frequento : como há tantos blocos de terra no céu? Será um bug? Mas eu sei que aquele mundo tá amaldiçoado, pois joguei nele e vi esses blocos. Aí eu lembrei de um vídeo de um cara que viu vários blocos no céu e depois viu o HEROBRINE. Olha como eu fiquei quando vi isso : pale . Então eu acredito e acho que vocês deviam ver os vídeos de um youtuber chamado Fer0m0nas sobre o HEROBRINE. Então é isso. E observem o meu blog pois lá há informações sobre esse capetinha.
Magalhaes298
Magalhaes298
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 24

http://vidaminecraft.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Herobrine...[2]

Mensagem  Magalhaes298 Sáb Jul 28, 2012 11:20 am

O meu blog é vidaminecraft.webnode.com passem lá, pois tem muita coisa boa.
Magalhaes298
Magalhaes298
Mini postador
Mini postador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 24

http://vidaminecraft.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty video de ze graça

Mensagem  Minetouro Seg Ago 06, 2012 10:27 am

olhem esse video se n acreditam e se querem fazer o ritual pode ajudar em muita coisa o video é 21 As Aventuras de Minecraft Zé Graça - Herobrine

Minetouro
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  RedstoneLoko Ter Ago 07, 2012 4:40 pm

Razz lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
IG-888 escreveu:rock... ae que ta.. a sim relatos que o HEROBRINE existia e o Notch removeu ele... mas tambem á um fato que essa história do Notch colocar la -removed HEROBRINE seja como uma farsa...

Nao que o Notch seja desonesto.. ele fez certo... tipo tinha muita gente que se cagava de medo do HEROBRINE... dae fazia eles pararem de jogar.. em um ano 30% dos jogadores pararam de jogar e 17% desses que pararam de jogar foi por causa do HEROBRINE...

Dizem que esse HEROBRINE eh na verdade um bug... dae umas pessoas usaram esse bug para criar videos fakes para assustar os jogadores... e a maioria por exemplo bota comentarios dizendo ter visto o HEROBRINE soh para aparecer... bem continuando para evitar isso o Notch botou
-removed HEROBRINE
para os jogadores nao parar de jogar minecraft

como voce disse pode haver fatos que HEROBRINE existiu mesmo.... a fatos tambem que ele é como um bug como expliquei ali.... um bug que decha voce com olhos brancos.... dae para assustar a galera veio as montagens e etc...

na minha opinião o HEROBRINE eh um bug que foi alvo de montages e fakes feitos por outras pessoas afim de assustar outras pessoas




Agora sobre que vc boto que entrou com a skin do HEROBRINE e fez o ritual... bem... se voce "fez" esse ritual nesse server, no clickcraft entao é mentira pois ja TEM uma pessoa que ta usando a Skin do HEROBRINE.... tentei criar uma conta aki para jogar com a skin do HEROBRINE mas ali mostrou que ja tinha alguem usando a skin dele. Se voce Fez o ritual no single player e ter se "desconectado" foi pq seu PC mesmo se desconectou e nao porque o HEROBRINE entrou

Agradeço a opinião de voces.... eu acredito que HEROBRINE nao existe mas voces podem escolher se acham que ele existe ou nao

RedstoneLoko
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  matador Qua Set 19, 2012 1:45 pm

IG-888 escreveu:Galera todos ja conhecem o HEROBRINE, a vários fatos de saber quem ele é e varias duvidas, resoolvi criar esse tópico para discutirmos sobre o HEROBRINE no minecraft

matador
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Herobrine

Mensagem  HerobrineTHERE Qui Nov 08, 2012 10:25 am

Historia study

O herobrine foi colocado em alguma versao de minecraft mas ele dava sustos pregavam pessas e etc por isso muitos jogadores pararam de jogas Notch como não e burro colocou Removed Lord Herobrine

O herobrine e um mob muito epico que te mata como os outros que ele e diferente ele faz armadilhas controla vacas transforma a galinha na galinha do capiroto e faz um estrado,voce pode envocalo ou achalo mas para isso prescisa de mod que seria o mod Herobrine.
Mas eu acho que na primeira versao de minecraft tinha ele ate que o Notch tirou ele na versao 1.2.2 lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

HerobrineTHERE
N00b
N00b

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty herobrine

Mensagem  Zombie_Games172 Dom Nov 18, 2012 3:15 am

bem e a primeira vez que entro nesse tópico.

O Herobrine não passa de um mito vou explicar, a primeira aparição dele foi no alpha, bem aquela imagem do Herobrine e falsa por que:aquilo pode facilmente reproduzido assim: o cara foi na pasta .minecraft e editou dois blocos para ser um steve,bem como assim? o cara editou um bolo qualquer com a skin da cintura para cima do steve e outro bloco da cintura para baixo, ele botou os dois blocos e feis um steve porem, que ele esqueceu de botar os olhos e ficou um branco no lugar dos olhos a intenção do cara era representar o multiplayer sem ter no minecraft naquela epoca do alpha e acabou que ele pensou em criar polémica com isso.

Bem não intendo como as pessoas não pensaram nisso.Na boa ta mal explicado mais da para intender né?

OBS:me respondão se acharem isso verdade, ou só minha cabeça louca.

Zombie_Games172
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Minecraft:Herobrine,estou confuso

Mensagem  brasfoot2012_(minecraft) Seg Dez 03, 2012 6:15 pm

Pelo o que eu vi na primeira página,o HEROBRINE não é real,mas vi um vídeo em que o cara falou que o único mod é o da câmera.
Devi ser versão 1.5.3 ou menor.
Estou certo?

brasfoot2012_(minecraft)
N00b
N00b

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Trap do Herobrine!

Mensagem  Carnivoro8 Ter Dez 11, 2012 4:35 am

Até anti-ontem não acreditava no Herobrine mais,no server Hardcore do craftlandia eu ouvi meu amigo dizer que ja caiu numa trap dele.Até ai tudo bem, mas eu duvidando pedi pra ele me mostrar aonde era.Eu cheguei numa mina abandonada e ele disse:
Mario137:Tá vendo essa terra?5 blocos abaixo fica o túmulo dele e se quebrar a terra seu mine trava e dá um erro assim:Minecraft crash has reported.
Carnivoro8:Dúvido!
Então eu quebrei a terra e aconteceu isso mesmo,achei que era conicidencia então voltei lá e fiz denovo aconteceu a mesma coisa.
Alguém dúvida?

Carnivoro8
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty o herobrin exist tambem dps que quebramos o toten

Mensagem  ermac332 Ter Dez 11, 2012 9:53 am

cara eu tava com o mod herobrine ai eu ativei o toten e fui no nether no criativo e subi no fim do mundo de cima do nether ai eu vi um player e vi q era o herobrine chegeui la tava iscrito '' you '' e uma casa apareceu eu entrei e nao saia qeuberi o chao e cai no portal voltando no meu munod quebrei o blocodoherobrine e sai uma hora eu tava caçando e vi uma coisa estranha uma densa neblina apreceu e ouvi passos na grama antes disso isntalei o mod car,e more guns e ouvi tnt e lobo bravo olhei para tras tinha alguns lobos correndo aatras de mim e um player corri para casa quebrei a porta e pus madera mas um creeper expllodiu e fez um buraco apertei uma alvanca e vi uma passagen entrei e os lobos atras derrepente os lobo pararam e ouvi fechando a porta e os blocos do teto sumira enche de lava no desepero qubrei um bloco e vi uma mina deci e o vulto vina atras corri achi uma dungeon com livros de outros player por causa do multyplayer open lan e eles escrevam assi ''quem tiver lido saia dessa mina'' e em baixo aprecia metade das palvras corri ate q achei o final das minas as tochas q coloquei se apgarm e qaele vulto me atcou desconeqtei do serer na hora e fui ver comsos players e ele falaram q viram o vulto eu no outro dia no minecraft
meu castelos sumiu e meus lobos e jagutiricas morreram desloquei do server

ermac332
N00b
N00b

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Vi ele denovo

Mensagem  brasfoot2012_(minecraft) Dom Dez 16, 2012 12:01 pm

Galera podem me achar o mais maluco daqui mas mesmo depois que EU matei o Herobrine no meu Server (Também dísponível para LAN,Mas com 1 player,eu)Terra,Apareceu uma msg assim no meu e-mail:
Parabéns,Você me derrotou no seu server mas eu voltarei a assombrar ele 1 mês depois.
Fique assustado NOOB!
-Herobrine



Essa foi a mensagem,Outro dia eu tava no Nether e vi outro portal, entrei e apareci numa mina,Mudei IMEDIATAMENTE meu modo de jogo para criativo e Liguei meu microfone e som,Ouvi uma voz dizendo:Eu voltei!
Daí apareceu o HEROBRINE eu matei ele DENOVO!Recebi outro e-mail do HEROBRINE:
Vou parar de te assustar pois você provou ser um bom guerreiro.
-Herobrine
Daí eu nunca mais vi ele.
Estou menos assustado agora.
Então para ele parar de assombrar seu jogo SEM O MOD!!! Mate-o 2 ou três vezes!
Obrigado,Se não funcionar mudem de server.

brasfoot2012_(minecraft)
N00b
N00b

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Meu relato ^^'

Mensagem  MaahTheKiller Sáb Jan 05, 2013 10:28 am

E eu sou nova aqui, sim sou. E espero mesmo que não me chamem de doida.
É o seguinte: Eu sou viciada em em creepypastas. Mas isso começou a pouco tempo atrás;
Eu era uma pessoa normal quando comecei a jogar minecraft. E nem original ele era.
Estava na casa de um amigo que possuía o jogo, de primeiro momento achei o jogo uma grande porcaria. Mas assim que a noite chegou... na época eu era muito medrosa, não gostava de sangue nem nada assim. Ele ainda jogava nas versões antigas, apesar de já terem bastante atualizações. Ele dizia que a versões que jogava era a melhor. Alguns meses depois, voltei a me lembrar do jogo e decidi baixar, joguei por alguns minutos que logo viraram horas. Sempre usando um bug para a noite nunca chegar. Com medo dos monstros. É claro, eu não sabia que podia jogar no pacifico. Mas tudo bem. Se passaram meses e minhas tardes eram ficar jogando por horas e horas... eu esquecia de minhas lições de casa só para jogar.
E esse foi o começo.

Meses depois um amigo falou pra mim do Herobrine, mas não me disse o que ele era. Eu decidi pesquisar. Ainda medrosa na época a primeira foto que vi fechei o navegador. Algum tempo depois crie coragem e voltei a pesquisar. Mas dessa vez, acabei indo para o site da CREEPYPASTA. Eu não entendia inglês tão bem quanto entendo hoje, então achei melhor deixar quieto. Na semana seguinte decidi perguntar para meu amigo o que era. A versão macabra do possível irmão morto do criador do jogo assombrou muinhas noites e me rendeu o apagamento imediato do jogo quando cheguei em casa. Até ali nunca tinha visto o Herobrine de fato. E achei que nunca iria ver depois de um tempo. Eu ainda era mente fechada e achava que era tudo fakes. Bom... talvez a maioria ainda seja fake. Como alguns devem saber, entrar em servidores com minecraft pirata é foda (perdão pela palavra). Por tanto com boa novata que eu era, nunca tinha nem se quer entrado em um. Messes se passaram e um dia eu estava com tanto tedio que decidi baixar o jogo. o herobrine não ia aparecer mesmo, era um "fake". E lá foi um inocente menina. Assim que abri o jogo ele crashou, o que eu achei estranho, pois ele nunca tinha feito tal coisa, voltei a abrir o jogo minutos depois e iniciou normal, abri meus antigos mundos e joguei um tempo. Nada de Herobrine, como eu esperava. Eu estava em uma versão avançada. Acho que era a 1.4.2 ou algo assim. E o Herobrine tinha sido removido. Eu deixei de ser medrosa ai, decidi começar minhas pesquisar. Herobrine, Jack, Slenderman, Jeff The Killer, Pokemon Lost Silver, Terror Black, Rake, Zalgo, e por ai em diante. Eu perdi meu medo totalmente, eu podia ver o Jeff The Killer na minha frente me matando e estaria feliz, e não apavorada, como uma pessoa normal devia estar. Pois então, com minha mente aberta, decidi fazer de tudo para chamar Herobrine, e nada.

Eu e um amigo brincamos que Slenderman e Herobrine são nossos "Tios" e é pura brincadeira, mas acabou se tornando algo serio depois de um tempo, como se fosse verdade MESMO. Juro que não. Mas quem já jogou RPG sabe como é essa experiencia, você entra fundo na pele do personagem.
Vou dar meu relato recentemente, pois se for dizer todas as vezes que eu supostamente vi Herobrine, vão achar que estou inventando.

Eu estava no skype com mais dois amigos. Estávamos em um servidor (Sim eu passei a jogar em servidores depois que passei a pesquisar) e estávamos minerando (Eu ainda tenho um pouco de receio de minerar sozinha, mas tudo bem.) eles para um lado e eu sozinha. Eu não estava em meu computador nem em minha conta, o PC era de meu primo, e ele nem saber instalar mod sabia. Mas pareceu. Eu minerei para achar carvão em um buraco ja aberto, imaginei que um player tinha explorado ali mas não tinha coletado o pobre minério. Coletei rapidamente e voltei para o buraco que tinha cavado para chegar ali. A surpresa foi quando não o achei. Teria um player tapado para me assustar?Não... só tinham dez player na madrugada, e eles estavam no evento, apenas eu e meus amigos estávamos lá; E eles estavam longe. Pois o recurso de agachar, tinha sido removido. Abri um novo buraco e dei de cara com diamante. Achei estranho, e até chequei, eu estava na camada 35. o coletei do mesmo jeito, assim que quebrei o bloco, os olhos brancos na skin do Steve. Dei um berro e meus amigos até assustaram. Fechei o jogo sem pensar duas vezes, assustada não conseguia explicar o que tinha acontecido. Eles me convenceram de abrir o jogo de novo, mas entrei em minha conta. E, acabei logando no mesmo lugar, porem Herobrine não estava lá. Só os itens da conta de meu primo. Eu expliquei para meus amigos e dei tp para ele, mas eles estavam falando que não chegava. Eu fiquei apavorada e tentei ir par o spawn. nada. uma mensagem privada em inglês chegou. Eu li com dificuldade mais li. Meu inglês é muito bom, consigo ler um livro do... Harry Potter em inglês.
E antes que falem que era um Player, me desculpe, não era, o serv não tinha plugin, e não permitia nomes de moderadores ou do Herobrine. Então eu só tinha uma opção viável, estava ficando doida. Ou não. Eu já tinha esbarado com ele outras vezes, mas nunca daquele jeito, de aparecer de cara.E a mensagem? Não sei era aquelas letras que ficam mudando, sabe? As palavras que consegui ler foram "Hello" e "Maah". Meu apelido é Maah. Então eu novamente fiquei assustada. o nome do player que tinha me enviado não aparecia.

E esse é meu relato, aconteceu a um mês atrás, ainda era 2012. E vai de vocês acreditarem ou não. Mas podem ter certeza, eu não escrevo creepypastas. Muito menos sou boa em inventar historias de terror. Pra falar a verdade sou horrível nisso.
MaahTheKiller
MaahTheKiller
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 24
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Herobrine

Mensagem  Nuness Dom Jan 06, 2013 5:51 pm

Eu jogo minecraft no iPad, Pocket Edition Alpha 0.5.0 baixei essa semana, sou bem novo no jogo e etc, mas ja li sobre essa desgraça. nem liguei, jogo single player sem internet e nunca vi o HEROBRINE cara a cara. Deletei meu primeiro mundo survival pois quando eu tentei criar um segundo andar da minha casa, tive a primeira evidencia dele. (horas de jogo ja se passaram nesse mundo), coloquei tochas nas paredes, desci pra pegar vidro, quando voltei, as tochas nao estavam mais la, mas a casa estava intacta. o mesmo aconteceu 2 vezes quando eu reparei numa falha na minha cerca, que estava completa. refiz, dormi e achei outra falha, dessa vez do outro lado. Lembrei do HEROBRINE e deletei o mundo. Liguei o peaceful mode nas opçoes e fiz um novo mundo survival. Saí por ai procurando ovelhas, coletei o q eu queria e pah. Quando eu IA voltar pra casa, reparei no chao. estava mais ou menos assim:

. . (e assim vai por uma distancia)
. .

os pontos ali representam grama, mas no espaço vazio havia pedra. Pedra? Quase na superfície? eu nunca tinha estado naquele lado do planeta. Minha casa era escondida em algum topo de montanha, por isso nao achei. esse mundo nao deletei ainda, mas esse safado deve estar por la.

Opiniões? Dicas? Obs: nao tenho mods, mal sei o q eh isso, comecei a jogar essa semana e to com um certo medo de cavar muito fundo.

Nuness
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty eu concordo com vc

Mensagem  minecrafteira Sáb Mar 09, 2013 9:06 am

tambem sou nova ae e o que ta a dizer e tudo verdade porque ja fiz isso e se clicar no "E" vc se ve com a skin dele !!! quando fiz isso eu construi uma casa e apareceu mensagem assim herobrine 10010010001011010 e o jogo se desconectou e ligou novamente e vi que ao tinha dois blocos na minha casa affraid lool

minecrafteira
N00b
N00b

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013
Localização : mesmo essa como adivinhou

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty e verdade

Mensagem  minecrafteira Sáb Mar 09, 2013 9:09 am

nao te apareceu uma mensagem a dizer herobrine 1001011001011100001 quando a sua casa ficou sem 2 blocos porquem tambem ja me aconteceu isso e apareceu essa mensagem

minecrafteira
N00b
N00b

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013
Localização : mesmo essa como adivinhou

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty as skins

Mensagem  minecrafteira Sáb Mar 09, 2013 9:15 am

quando fui jogar minecraft eu pus nome de utilizador "Notch" so pra ver o que acontecia derepente quando entrei no jogo apereci com a skin do notch e eu fiquei maluca e depois pensei "se escrevo notch e aparece a skin dele sera que e a mesma coisa com "Herobrine"???
pus o name e cliquei "E" e tinha os olhos vermelhos e depois de ums momentos ficavam brancos.
que raio e isso?? isso e bug ??

minecrafteira
N00b
N00b

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013
Localização : mesmo essa como adivinhou

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Uma historia!

Mensagem  Moreninhacraftt Qui maio 02, 2013 7:59 am

Eu sou menina, e tenho uma historia que poucos vão acreditar. Tenho muito medo de jogar minecraft, mas vamos a historia. Um dia, no meu mundo SINGLEPLAYER, eu tinha certeza que era, eu estava mineirando quando vi que estava com fome, conferi o inventário e não tinha comida. Então saí da caverna em busca de algumas vacas ou porcos. Não me lembro em que bioma estava, acho que era selva. Pois isso aconteceu a uns 3 anos atras. Então eu andei e andei e só via arvores, parecia que so estava eu naquele mundo, e parecia que nao havia animais e tals. Então, eu andei uns 50 blocos para frente, e me surpreendi com uma árvore diferente! Uma árvore que parecia uma casa, bem pequena, tinha uma abertura e dentro dela tinha um bau coberto de teias de aranha. Eu abri o baú e logo me deparei com muitos diamantes, mas eram tantos que eu até pensei que era algum bug. Mas quem colocou aquilo ali? Quem fez? Entao eu fui conferir se estava mesmo no singleplayer, conferi umas 4 vezes e estava. Eu achei muito estranho. Então pulando de alegria peguei todos aqueles diamantes, no total eram 128 diamantes (64+64) Então levei aqueles diamantes todos para minha casa , que era perto da caverna. Então, fiz espadas, picaretas, armaduras e varias coisas com diamante. Ao cair da noite, eu fui dormir, quando acordei percebi que meus itens nao estavam mais no meu inventario, nem a espada muito menos a picareta, nem a armadura. Então fui conferir denovo se nao estava no multiplayer e se alguem nao tinha me matado enquanto dormia, mas não. eu estava no single. Então, fui rapidamente conferir o baú, e não tinha NENHUM, nem unzinho diamante pra contar historia! Eu fiquei desesperada, e logo me deparei com a porta aberta, sai para fora e achei uma placa no chão, que estava escrito nela : ''Stealing is ugly!'' Que traduzido para portugues, significa (Roubar é feio!) Eu fiquei desesperada! quem podia ter colocado aquilo ali? como? e por que? Eu não roubei apenas achei, conferi denovo se estava no single e eu estava entao eu pensei que estava ficando louca. Eu ja estava ficando com medo de jogar, fui para a minha caverna, conferi os baus que tinham la dentro. E estavam todos vazios , TODOS. Eu não sei se foi Herobrine, é apenas uma historia, acredita quem quiser. e até hoje, nao jogo minecraft =/

Moreninhacraftt
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Rarozinhp Dom Nov 10, 2013 2:07 pm

tow me cagando de medo com as historias do herobrine aparecer em minas e isso.. mas nunca deixei de joga minecraft



eu tenhu medo de jogar na versao alpha pq ae o herobrine existe mesmo

Rarozinhp
N00b
N00b

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O HEROBRINE - Página 5 Empty Re: O HEROBRINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos