Epic Forum BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Its Herobrine

Ir para baixo

Its Herobrine Empty Its Herobrine

Mensagem  nayara Sáb Jun 09, 2012 8:55 pm

Olá galera , eu estava jogando minecraft com um amigo meu e estavamos jogando um mapa traquilo , no mapa tinha o objetivo de construir um portal para o nether beleza agente construi só que deu meio errado o primeiro portal ficou desativado ficou assim | <-- fingindo que esse palito é o portal para o nether (Olhando de cima) e dps ativamos outro tava meio que assim __ (Olhando de cima) e depois outro na frente desse ultimo assim __ (Olhando de cima Smile ai eu me teletransportei para o nether fiquei esperando meu amigo , eu não percebi muito mas só depois eu percebi , quando meu amigo pego o teletransporte para o nether eu vi meio que a metade da skin do herobrine não vi o rosto dele mas pareceu ser ele , e rapidamente desapareceu quando meu amigo apareceu no nether , quando a metade do herobrine ( não que estava só a metade é que minha camera não pegou tudo eu estava olhando para baixo ai só pegou a calça dele.) apareceu meu maigo ainda estava no mundo normal entaum não foi só um bug. o herobrine realmente apareceu.
Até por que se fosse só um bug o herobrine ou a skin do stive do meu amigo tinha que aparecer no portal que estava ativo não no primeiro que eu construi ( do qual estava inativo .)
Bom só uma coisa que eu acho que realmente aconteceu mas isso fica em critério de vcs Smile
Flw.

nayara
N00b
N00b

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos