HEROBRINE existe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HEROBRINE existe

Mensagem  Nando787 em Seg Jan 30, 2012 3:29 pm

Bom como quase o MUNDO TODO CONHECE ESSA SOBRENATURAL CREATURA,eu acho que existe pela seguinte razão:comecei um novo mundo sobrevivencia e fui pegar madeira pra construir minha casa.Quando terminei fui matar galinhas para adquirir frango para comer,eu demorei um pouco pra achar mas eu achei.Chegando lá vi minha casa pegando fogo simplesmente sai correndo ao ver a placa STOP E ATRAS DE MIM HEROBRINE,acho que quando herobrine apareceu pela grande ilha minecraft muitos jogadores pararam de jogar pq se cagavam de medo dele,NOTCH preocupado colocou -Removed Herobrine nessa versão para os jogadores voltarem a jogar por isso que eu acredito.XD

Nando787
N00b
N00b

Ver perfil do usuário

Re: HEROBRINE existe

Mensagem  Bruno48 em Sex Fev 03, 2012 9:00 am

Nando787 escreveu:Bom como quase o MUNDO TODO CONHECE ESSA SOBRENATURAL CREATURA,eu acho que existe pela seguinte razão:comecei um novo mundo sobrevivencia e fui pegar madeira pra construir minha casa.Quando terminei fui matar galinhas para adquirir frango para comer,eu demorei um pouco pra achar mas eu achei.Chegando lá vi minha casa pegando fogo simplesmente sai correndo ao ver a placa STOP E ATRAS DE MIM HEROBRINE,acho que quando herobrine apareceu pela grande ilha minecraft muitos jogadores pararam de jogar pq se cagavam de medo dele,NOTCH preocupado colocou -Removed Herobrine nessa versão para os jogadores voltarem a jogar por isso que eu acredito.XD

Concordo Mano , o notch tinha criado o herobrine , mais tinha excluido , so que no 1.0.0 ele esqueceu de excluir sera que na 1.2 . ele vai excluir ?
Bruno48
N00b
N00b

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: